18 dezembro 2007

Professor 171

O departamento de direito da Uesc insiste em negar que pertença aos seus quadros o professor Cláudio Macêdo Cruzeiro, o "Dado Dolabella" (foto).

Apesar da negativa, o professor dá aulas na instituição há três semestres, pelo menos, desde quando foi aprovado em concurso para professor substituto de legislação tributária.

Pior, a Uesc teria contratado "Dado Dolabella" sem consultar os seus antecedentes criminais.

Ele é acusado de dar golpe numa pousada de Ilhéus, a Píer do Pontal, além de clientes do seu escritório de advocacia, taxitas e mototaxistas.

"Dado Dolabella", segundo o jornal A Região, é apelido que o professor ganhou quando lecionava na FTC-Itabuna. "Ele dava em cima das meninas", diz um ex-aluno.

4 comentários:

Anônimo disse...

BONITO E ORDINÁRIO!!!

Anônimo disse...

Vamos acabar com essa campanha prá denegrir minha imagem, pô!! Não é nada disso que estão publicando aí. Não dei cano em ninguém e não comi ninguém até agora. Isso aí é intriga de marido ciumento. Eu sei que eu sou bonito e gostoso, mas não uso esses atributos em vantagem própria. Eu trabalho e muito!!! Dou um recado prá esses pé rapados que estão me cobrando; vão reclamar com o Papa....fui.

Anônimo disse...

Professor bonitão, galinha e 171ainda, tem a cara-de-pau de desmentir as queixas registradas na Delegacia, se segura malandro...
Tú vai precisar de um bom advogado, aconselho procurar um, tá numa fria danada.

Anônimo disse...

Justiça igual para todos fala ao prof. bonitão:
A OAB já tá tomando as devidas providências, para apurar seu caso viu Dr. bonitão, e o Min. ´blico tá de olho aberto para o senhor, está apurando suas falcatrúas dadas ao comércio, e verificando se seu diploma de advogado é mesmo verdadeiro, checando sua ficha corrida.Quem ri po último ri melhor!