22 dezembro 2007

16 anos de roubo

O governador Jaques Wagner resolveu ir para o confronto.

Na mesma entrevista que anunciou a saída de Geraldo Simões da Agricultura, em março, também acusou os ex-governadores Paulo Souto, César Borges, ACM de ter "roubado nos últimos 16 anos".

3 comentários:

Anônimo disse...

ô seu Governador, o senhor mesmo deu entrevista na Inglaterra, que recebeu do Gov. Paulo Souto um governo transparente, deu atestado de idonêidade ao ex-gdovernador e somente após um ano diz que , ACM, Paulo Souto, e Cesar Borges, roubou o estado.Na transição de governo não foi feita auditória nas contas públicas do estado, só agora o senhor descobriu que os governos anteriores deviaram dinheiro público 16 anos. Só o senhor não á?Quanta inocência!Toda Bahia sábia menos o Governador!

Anônimo disse...

Muito bem Wagner,ainda há tempo de corrigir o rumo, começe fazendo Auditoria nas contas da Universidades Estaduais. Acabe com o Turismo Acadêmico e investigue a eleição do Senor Joaquim Bastos ( o viajandão)
Leia o trabalho investigativo e fiscalizatório do Jornal a Região e por favor, não diga nunca que não sabia....rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ao Auditor:

Quando for AUDITAR uma empresa, não se iluda com o que está na prateleira e na vitrine. Procure roubo e sonegação, nos livros e gavetas.

Abs.
O Sacaninha