27 dezembro 2007

Geraldo teria 32% contra 16,2% de Fábio

Exclusivo

Pesquisa da Sócio-Estatística que circula nos meios políticos mostra como está o cenário da sucessão municipal a pouco mais de nove meses da eleição de 2008. Foram ouvidas 1.012 pessoas e o campo da pesquisa foi encerrado no dia 18.

Na estimulada, o ex-prefeito e secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões (PT), lidera a sucessão com 32% das intenções de voto. O segundo colocado é o Capitão Fábio (PMDB), com 16,2%.

Acácia Pinho (PRB) vem em terceiro lugar, com 10,4%, seguida por Capitão Azevedo (DEM), com 7,8%. Neste mesmo cenário, foi incluído o nome do prefeito Fernando Gomes (DEM), que atingiu 5,3%.

O presidente da Câmara de Vereadores, Edson Dantas (PSB), aparece na pesquisa com 3,1%, seguido de Luís Sena (PCdoB), com 2,7%. Geraldo Briglia (PSOL) tem com 2,6%.

Na 'rabeira', aparecem Roberto Barbosa (PP) com 1,4%. Adervan Oliveira (PSDB) atinge 0,7%. O advogado, ex-presidente da OAB-BA e sobrinho de Fernando Gomes, Dinailton Oliveira, soma 0,4%.

12,2% não sabem ou não apontaram candidato, ante 5,3% de nulos e brancos.

Geraldo x Fábio x "Candidato de FG"
Num segundo cenário, foram apresentadas ao eleitor três opções de pré-candidatos: Geraldo, Capitão Fábio e um terceiro, "candidato de Fernando Gomes".

O ex-prefeito marcou 37% contra 27,7% do peemedebista. O "candidato de Fernando Gomes" figura com 6,4% das intenções de voto.

Não sabe ou não apontou atingiu 17%, contra 11,9% de brancos e nulos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta, nós que não somos professores como seu Zelão, que inclusive tá contratado pela PMItabuna, como professor de gramática, para ensinar os funcionários da prefeditura como inscrevê as placas de sinalização de ESCLUSIVO, tô aqui fazendo minhas continhas e a belezura de dna Ácacia Pinho, com todo respeito vai ser a prefeita de Tabocas; Vamos somar l0,4 garantido + 17,9 não sabe em quem votar + 11, brancos e nulos = 39,3 estes votos dos indecisos e brancos, já tem sua dona, são os evangelicos que não querem se expor por enquanto, mais no dia da eleição vão todos votar da belezura do Goes Calmon, e eu já tô providênciando minha transferência do meu titulo para Tabocas , somente para votar na beleza de dna Ácacia Pinho, e vou lá na prefeitura toda semana fazer com ela uma entrevista e publicar no site de seu pimentanamuqueca viu,
Más só vou em Tabocas mode aquela formosura ser a prefeita.
Etá mulher danada de bonita seu pimenta,que maravilha, parece uma flor na primavera, me enche os olhos é o colírio de meus olhos!rsrsrsrs.