26 dezembro 2007

À venda

Redes de porte médio estão interessadas na compra dos Supermercados Família.

A informação de bastidores é que o namoro estaria bem engatilhado com o grupo Rondelli, que tem lojas no extremo-sul e Ilhéus, mas ainda não entrou em Itabuna.

Os Supermercados Família contam com quatro lojas em Itabuna.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Analisa:

Será mais uma empresa de Itabuna a ser vendida. O mais interessante, é que os empresários de fora, vêm para Itabuna e se dão bem. Os daqui, por falta de planejamento cedem o espaço. é o caso de se dizer: - Quem não tem competência não se estabelece.

Anônimo disse...

Seu Zelão tem razão, quem não tem competência não se estabelece, más seu Zelão, porque o Rondelli uma grande rede de supermercados é um dos grandes devedores do fisco, não paga seus impostos e tem diheiro para comprar mais quatro supermercados em itabuna!Porque a justiça o gov. estadual, federal, não executa essa dívida e penhora os bens do Rondelli e cobra a dívida, se fosse eu ou senhor nosso nome tava no Serasa, SPC, CDL, e tudo mais, e mais sujo que puleiro de patos.Mas eles tem dinheiro e podem pagar bons advogados, entrar com constestação de dívidas, parcelar, o débito, e pagar como quizer, e como bem quizer. Etá país injusto com os pobrers, pobre só anda pra frente empurrado pela polícia.

Anônimo disse...

O super mercado Rondelli, nem se pronunciou sob a denuncia de seu Resenha, e seu Zelão, pois não tem como se defender das acusações, de sonegação de impostos, más cadê a Secretária da Fazenda, Receita Federal, INSS,para cobrar a divída dos sonegadores de impostos, federal e estadual!Cadê o Min. Público? Sumiu todo mundo, ou tá em recesso das férias natalinas!Enquanto isso os sonegadores aproveitam, o gato saiu de férias e os ratos fazema festança!