18 dezembro 2007

Espólio eleitoral

Mais uma pesquisa saindo do forno em Itabuna. Desta vez, o contratante também quis saber qual seria o nome alternativo ao de Geraldo Simões, no PT.

A pergunta era se o eleitor "votaria em Geraldo Simões, para prefeito?"

Quando o eleitor dizia sim, outra pergunta era feita: "E se Geraldo não for candidato, votaria no nome que ele indicasse?"

A pesquisa ainda quis medir o poderio eleitoral de GS ao querer saber se o voto seria mantido se a esposa do petista, Juçara Feitosa, fosse a indicada.

O tipo de questionário não é o primeiro a ser aplicado em Itabuna. Ele foi encomendado, agora, por um importante escritório no Costa Azul.

A 'encomenda' foi feita após informações de que a ex-primeira-dama e ex-secretária de desenvolvimento social poderia "garantir a eleição para o PT" em Itabuna.

Para surpresa dos interessados, Juçara apareceria bem na pesquisa em fase final de tabulação.

A informação vazou e, aí, foi um Deus nos acuda. Alguns atribuem o levantamento ao PT.

4 comentários:

Anônimo disse...

O seu Pimenta! Pesquisa eleitoral em Itabuna, ecomendada por empresários!Deixa disso seu Pimenta, quem encomendou a pesquisa? Qual foi a empresa contratada para fazer a pesquisa?
Tá registrada no cartório do TRE?
Pesquisa sem registro no TRE, sem dizer a fonte, o nome da empresa contratada para a pesquisa, não divulgue é um tremendo 171.Seu Resenha que entende das lei eleitoral tá avisando ao incautos para não cair nessa, né seu Zelão! Estamos aqui vigilantes.rsrsrsrs. Vocês tão querendo emplacar GS de qualquer maneira, nem que seja por goela abaixo!

Anônimo disse...

Eu aposto 100 real. Atira no saco de Geraldo Pedinha e acerte a boca do editor ou editores deste blog.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

Anônimo disse...

Eu aposto um milhão que a postagem acima é do bazooca...

Anônimo disse...

Estão votando no medico Dr. Rabat pensando que é Roberto Rabat do r2cpress.