27 dezembro 2007

O vídeo da "extorsão" do Bocão!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ZÉ EDUARDO NA TV ITAPOAN

O apresentador Zé Eduardo visitou, hoje pela manhã, a TV Itapoan e, neste momento, está almoçando com os diretores da emissora. Comenta-se, nos bastidores, que a TV Itapoan está negociando com o apresentador para que ele substitua Raimundo Varella depois de sua saída para a campanha eleitoral à Prefeitura de Salvador. O boato ficou mais forte depois dos íltimos acontecimentos envolvendo o apresentador e a TV Aratu.

(Ricardo Luzbel)

Fonte: Bahia notícias

Risomar Lima
deixeopovotrabalharisomar@gmail.com

Anônimo disse...

Faltou Zé Bim perguntar:

"Zé Eduardo, sua casa caiu?"

"Não dá pra largar esse doce, não? Sua onda é extorsão ou vc puxa outros BO´s????

Mas ele deve estar esperando encontrá-lo numa "boa hora"!!!

Unknown disse...

ZÉ EDUARDO: FIM DE CASO


Resta, apenas, a formalização do distrato amigável, conduzido pelo advogado do apresentador Zé Eduardo e a direção da TV Aratu (se arrependimento matasse...). Na verdade, o apresentador tinha mais quatro anos de contrato, mas houve quebra de cláusulas, que não terá significado judicial porque tudo ficará acordado num amplo entendimento. Zé Eduardo estreia na TV Itapoan em fevereiro, logo após o Carnaval. Mas será anunciado pela emissora, agora no dia sete de janeiro. A princípio, Raimuindo Varela comandará seu programa das 12 às 13 horas, entregando-o a Zé Eduardo que o leva, no seu estilo, até as 14 horas. A quebra de contrato envolvia uma indenização de R$3 milhões. A TV Aratu, pelo visto, será engolida pela Record. Ou imagina que Zé Bim e o outro, Oziel, têm condições de ameaçar a audiência da TV adversária? Como diziam os antigos, para a Aratú "morreu Maria preá..."

(Ricardo Luzbel)

Fonte: Bahia Notícias
29/12/2007 13:11:00

Risomar Lima
deixeopovotrabalharisomar@gmail.com

Anônimo disse...

"...O vento soprou eo barraco desabou"... Bacelar é bola da vez pra substituir Zé Eduardo... Perde a Cabrália, perde Itabuna!!!! E o homem já era o certo vice de minha pedinha!!!! piriPAC!!!!