24 dezembro 2007

Abre o olho, MP!

Tem pré-candidato a prefeito de Itabuna que se aproveita do cochilo do Ministério Público e abusa da propaganda eleitoral fora de época.


A prática de abuso do poder econômico é evidente por parte de um pré-candidato, empresário, que, segundo se comenta, está disposto a investir R$ 10 milhões para se tornar o sucessor de Cuma.

A pretexto de fazer comercial de sua empresa, o cidadão enche os ouvidos do telespectador-eleitor-cidadão-contribuinte com mensagens de candidato.

E sem a menor sutileza!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta:

Além de tudo, AGORA temos que suportar mais esta.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Anônimo:

Não é o Capitão Fubá de quem você está falando, né? Apesar de ter descaradamente se utilizado do "slogan da convenção do PSDB - Pra Mudar Tem Que Ser... AGORA", no adesivo para carro que mandou fazer.
Tão pouco é ADERVAN, que além de não dispor dos 10 milhões, a única vez que se utilizou da propaganda o fez com o respaldo da lei eleitoral.
Só restam duas alternativas: - Ou é D. Acácia a Perfeita Dondoca do Goes Calmom, que está financiando o reveillon do Itabunão, pagos talves pelo "dízimo da Igreja Universal", ou então é o Roberto Barbosa, o filhote de Jabes Ribeiro, na mão de quem dizem ter comprado por 1,5 milhão a sigla do PP e que se alardeia o "homem do emprego" e sobre o qual, quem o conhece diz ser: O Homem do Trabalho Escravo.
Talvez, se fosse em Ilhéus onde existe e é atuante, o MP já teria tomado severas providencias.

Anônimo disse...

Seu Resenha responde a seu Zelão:
E num é mesmo seu Zelão que o Ministério Público de Ilhéus, tendo a frente as nossas musas,da justiça, uma belezura! Seu Zelão, educadas, sabe o código penal decorado, Dra. Karine Cherubini e Dra. Emanuelle Vitta, nosso orgulho e por elas temos muito respeito e admiração, sem elas seu Valderrico, ainda era prefeito de Ilheusús, más Dra. Karine Cherubini, e Dra. Emanuele Vitta, cassou o homem e botô ele para correr, deve tá correndo até agora, pois num é que os ofíciais de justiça não sabe onde o homem escondeu para fazer novas notificações da Justiça!
Se a Justiça de Itabuna precisar da ajuda da justiça das nobres, zeladoras do Poder Judiciário é só formalizar o pedido de empréstimos ao Egrério Tribunal de Justiça, que mandamos as duas ai para Itabuna para colocar a cidade no trilhos da lei e da ordem. E não é que as nobres funcionárias do Poder Judicíario, mandou limpar a cidade e tirar os nomes de ex-prefeitos, fixados em praças públicas, logradouros públicos, praças, e tudo que ilude o eleitor a votar em determinados candidatos, que a cidade ficou mais limpa.Más não se iluda seu Zelão, que as duas representantes do Poder Judiciário vão a Itabuna é emprestadas por poucos dias, pois Ilhéus não pode ficar sem as suas defensoras públicas de jeito nenhum, é só para ensinar a Dr. Márcio Fahel, como faz para cumprir a lei, pois parece que o Dr.faltou muito as aulas de direito, e por isso não tá lembrando do código penal, esqueceu, deu um branco na cabeça dele.rsrsrs.

Anônimo disse...

MP em Itabuna é ficção científica.