22 dezembro 2007

Geraldo sai

Em entrevista concedida ontem, o governador Jaques Wagner afirmou que a Secretaria de Agricultura deverá mudar de comando em março, quando o titular Geraldo Simões se afasta para disputar as eleições municipais.

O novo secretário será indicado pelo PP ou pelo PR, duas legendas que integram a base aliada, mas ainda não ocupam espaço no primeiro escalão.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu Pedinha GS, sai em março e assume seu lugar na Câmara Federal,más por favor meu Pedinha não indica aquele ex-prefeito de Ilhéus que, quer ocupar qualquer pasta de Secretário de JW,deixa o homem ser candidato a prefeito para amargar mais uma derrota em Ilhéus.

Anônimo disse...

Cuidado com o que diz, seu Pimenta. Não queira forçar a barra. Desde que assumiu a Seagri, Geraldo Simões é o nome mais forte para concorrer à prefeitura de Itabuna. Foi o único secretário entre os escolhidos a manifestar, claramente, seu interesse em ser prefeito de sua cidade. Portanto, a possibilidade de ele deixar a secretaria para candidatar-se sempre existiu.
Agora, interpretar como o governador falou disso, a partir do seu interesse, Pimenta, de pré-anunciar Jabes na Seagri, aí já é demais. O que o governador disse - você escreve que ele afirmou, foi que a única secretaria que pode mudar em março é a Seagri, SE GERALDO SAIR PARA CANDIDATAR-SE.
Mas, para desespero dos que lhe financiam, jornalista, o PT tem opções e a região continuará ganhando com Geraldo na Secretaria da Agricultura, que é a secretaria melhor avaliada do governo. Se você tem fontes boas ou intimidade com o governador procure saber se isso é verdade ou mentira.
Ah e tenha a dignidade de publicar esse comentário, tá?

Anônimo disse...

Ao Sr. Jabes Ribeiro só resta mesmo essa alternativa (ser secretário de "estado" de carona/imposição do PP), já que nenhum grupamento político que se preze em Ilhéus confia neste energúmeno da política, e que deve ser banido de vez dessa área agora em 2008. NINGUÉM QUE SE PRESE FARÁ ALIANÇA COM ESSE INCONSEQUENTE, QUE SÓ PENSA EM SI MESMO... O povo? ELE o mata sorrindo...

Anônimo disse...

Parece brincadeira... Jabes é um energumeno, mas GS é o bom sob a ótica de alguns idiotas. Já sai tarde da Seagri. O que ele fez pela agricultura da Bahia? Pelo cacau todos nós sabemos... a bruxa que o diga...

Anônimo disse...

GERALDO SIMÕES É O JABES RIBEIRO DO PT.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Geraldo Simões é o nome mais forte para concorrer à prefeitura de Itabuna???

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!

SEAGRI: secretaria melhor avaliada do governo???

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!

SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER, OU QUEM SABE MAMA EM ALGUMA TETA DA AGORA FADADA AO ESQUECIMENTO ESQUERDA BAHIANA.

Anônimo disse...

A praga da região não coisa de ser obter sucesso da noite pro dia, de menos que 12 meses. Carece de tempo, dinheiro, muita pesquisa. Quanto aos que insistem no caso da praga trazida por minha pedinha aí sim é um energúmeno com idéias sem prova, sem fundo de verdade.

Anônimo disse...

Geraldo sai candidato e quem perde é Itabuna.....
Perde um Secretário de Agricultura
Perde uma pessoa pra lembrar dos Sulbahianos...

Ahhh mas pensando bem.... Num perde nada pq num faz nada mesmo só sabe atacar oposição"algo que eles fazem muito bem"

Ele deveria pensar melhor nas pessoas que o elegeram pois o q ele tah fazendo é algo muito grave....
Mas 2008 vem aí...

Anônimo disse...

O secretário Geraldo Simões, sai da Agricultura e vc tão reclamando de sua saida, se ele não pode fazer mais pela agricultura porque o prazo foi curto, e dinheiro escasso, 12 meses é pouco tempo para rcuperar tudo. Más em compenssação, vc ão penar um bocado se Jabes Ribeiro assumir a Seagri, Jabes além da vassoura-de-bruxa que já tá aqui instalada nos pés de cacau vai mandar agora o Satanás e Lucifer vir para varrer o que sobrou .kakakakaka.