30 dezembro 2007

Troféu Pinóquio ilheense


"Eu sou o primeiro colocado em
todas as pesquisas (
para prefeito)"...

*Jabes em entrevista ao jornal A Região (clique aqui para ler)


24 comentários:

Anônimo disse...

Só se for o primeiro colocado em rejeição , para prefeito de Ilhéus.Onde está a pesquisa feita? Em qual instituto de pesquisa, aponta o ex-prefeito como primeiro colocado?
Foi a pesquisa registrada no TRE, que dia, e quantas pessoas foram ouvidas?
Ainda bem que o ex-prefeito aponta o dedo indicador para o gogó. Isto indica ser mais , uma conversa fiada em rodas de amigos e correlegionários políticos, de puxa-saquismo de jabistas apaixonados, doidos para ter de volta seu belo salário pago religiosament todo final de mes a cerca de 1.500, cargos comissionados, que só aparecem no banco em dia de pagamento, são todos funcionários fastasmas, pessoas estas todas ligadas ao ex-prefeito, e sua turma de ratos de roedores de cofres públicos.
cordial saudações,
assinado;Puxa-saco Jabista.

Anônimo disse...

Dr. Ruy tem em mãos pesquisa feita pelo governador J.W. no inicio de dezembro o resultado é o seguinte Ruy 42, Angela 25, Jabes 12,
O maior pinoqio da cidade hahahhh
setenta por cento dos eleitores querem votar no candidato de Lula e Wagner ou seja Dr. Ruy pode crescer ainda mais.

Anônimo disse...

Eu como ex eleitor do Sr. Jabes Ribeiro fico indignado com tasnta cara de pau, não se houve falar dele aqui em Ilhéus, ele que mostre as pesquisas que eu não acredito mais em nada do que ele fala, traiu o povo de Ilhéus e colocou um candidato sem condições pra que o aluno dele Sr. Valderico ganhasse pra ver se voltava como heroi. Temos que mudar, Ilhéus não aguenta mais Jabes(20 anos) e faliu Ilhéus. Droga tou fora.

Anônimo disse...

Pimenta:

Talvez ele esteja falando nas pesquisas para Prefeito de Ipiaú, já que em Ilhéus ele não tem chance nem para Administrador de Bairro periférico.
Marcel encheu a cabeça de Jabes e fez ele falar um monte de besteiras.
Outra hipótese: já que como Professor ninguém o aceita, Quincas poderia nomeá-lo Prefeito do Campus da UESC.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Parabens Pimenta, fechou com chave de ouro o ano.

Anônimo disse...

Pimenta:

Só se for primeiro colocado na disputa pela Prefeitura de Ipiaú, onde falou-se ele iria se candidatar, para o bem de Ilhéus.
Uma outra hipótese: considerando que como Professor ninguém quer saber dêle, Quincas poderia nomeá-lo Prefeito do Campus da UESC.
O povo de Ilhéus agradeceria.Não sei a opinião dos estudantes e professores.

ATÔNITO

Anônimo disse...

O ostracismo está fazendo ele perder a noção do ridículo.

Anônimo disse...

Esse tal de Jabes Ribeiro é muito engraçado. Depois de colocar Valderico na prefeitura, ainda acha que o povo ilheense tem cara de idiota para elegê-lo. O povo não deve esquecer que, de professor de cursinho tornou-se milionário, depois dos mandatos de prefeito.

Anônimo disse...

Seo Pimenta, esse senhor está ficando gagá.
O povo de Ilhéus tem vergonha na cara e jamais em tempo algum votará neste estrupício.
Ilhéus está necessitando de alguém que tenha capacidade de criar mecanismos para que a cidade desenvolva.
Pelo amor de Deus, manda esse sujeito procurar o que fazer.
Demagogo, cara-de-pau, cínico.
Porra, toda vez que voces o colocam na mídia, fico com votande de vomitar.
FORA.FORA.FORA.FORA.FORA.RUA.SE PIQUE.PERSONA NÃO GRATA.

Anônimo disse...

Esse cara de pau tem de dizer com qual ou quais partidos (os que ele tomou não vale) ele pretende se coligar, já que nenhum partido que se prese acredita em sua lábia ferina, enganosa e pior diabólica...

Anônimo disse...

Onde andam os "muitos" correligionários, liderados, seguidores, puxa-sacos, admiradores, parceiros, e etc., etc., etc., do Sr. Jabes Ribeiro, que não se pronunciam neste Blog defendendo o Grande Líder.
É uma lição para você Jabes. Assim acabam os ídolos de barro, os enganadores. Aqueles que usam e enganam o povo para proveito próprio.
QUERO REALMENTE VER SE VOCÊ TERÁ CORAGEM DE SE CANDIDATAR A PREFEITO DE ILHÉUS.

A VERDADE DÓI

Anônimo disse...

O PSB de Alcides e Magno Lavigne estão doidinhos para isso.

Anônimo disse...

Vá em frente Jabes, essas agressões você já está acostumado. Você foi o único que alertou para o perigo que seria esse velderico, aí o derrotista do dr.Ruim ops Dr. Rui que nunca conseguiu administrar nem sua vida junto com sua corja, inclusive com o conhecido rato de esgoto Gerson Marques que só não passou pelo governo de valderico, ficam espalhando que foi você que o colocou na prefeitura, não precisa nem de pesquisa basta ir aos morros e periferia e ouvir o povão. Volta JABES Ilhéus pede socorro.
Ass. Ilheense por opção há 38 anos

Anônimo disse...

As pessoas de bem de Ilhéus (e isso inclui os partidos políticos que são feitos de pessoas...) devem se unir em um só pensamento: "LIVRAR ILHÉUS DESSE CAOS GENERALIZADO, LIVRANDO-A DESSES POLÍTICOS OPORTUNISTAS E APROVEITADORES" CHEGA DE CUPINS, SANGUESSUGAS, LARÁPIOS...
AGORA É A VEZ DE ILHÉUS...

Anônimo disse...

Este mesmo povo dos morros e periferia, depois que ele vira as costas, dá o dedo, dá banana, faz top-top e o abestalhado pensa que está abafando. Aqui óh.....

Anônimo disse...

Senhores,

Apareceu um Jabista ... Milagre.
Desafio-o a listar 10(dez)pessoas de bem que desejem a volta de Jabes Ribeiro a Prefeitura de Ilheus.

A VERDADE DOI

Anônimo disse...

UMA QUADRINHA

Já no ostracismo definitivo e merecido.
Apesar disto, insiste em se fazer ouvir.
Bem melhor seria agora, ficar emudecido.
Eis que começa, a todos tentar, outra vez, iludir.
Sugiro que se cale, pois nada do que diz, faz sentido.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Seu Jabes pensa que engana a tudo e atodos a todo tempo. Chega Jabes o povo inteligente já te conhece. Quem não teconhece não te compra imagine que te conhece.
Saia de fininho e continue enganando o tal prfeito tampão, leias-se provisório.

Anônimo disse...

Jabes Ribeiro, não passa de um mequetrefe da política de Ilhéus, um mentiroso, um verdeiro cara de pau!O que este senhor construiu em seus 8 anos de desgoverno em Ilhéus, a última construção que me lembro nestes últimos vinte anos foi a construção pa passarela do são miguel.Cadê o dinheiro das 411 casa populares que o rato de esgôto Isaac Albagli comeu?Onde foi parar a saúde de Ilhéus, o dinheiro para a compra de medicamentos de Ilhéus, o prefeito cara de pau ainda tem o descaramento de acusar a Dra. Karine Cherubini de ser sua perseguidora política, ela cumpre o seu dever de denunciar seus desmandos e corrupção praticadas em seus 8 anos de mandatos a frente da prefeitura, o senhor tá denunciado por falsificação de medicamentos em uma fabriqueta de fundo de quintal que funcionava no Pontal, usando uréia de uso animal,e quem levou os vereadores Marcos Paiva e o saudoso Zé Fernandes, autores das denúncias fui eu , senhor prefeito, tinha vidas humanas sendo manuseadas por sua irresponsabilidade e de seu secretário de saúde Paulo Medauar, o flagante foi lavrado pela ANVISA, e o laboratório fantasma fechado.Se sente perseguido pela promotora denuncia ela ao TJB, é assim que as leis funcionam, más dizer que tá sendo perseguido pela promotoroa o senhor , despresa minha inteligência.Jabes é lider de pesquisa de que?Só se for lider de rejeição! O povo nem mais lembra que o senhor um dia foi prefeito de Ilhéus, como já esqueceu Valderico, como vai esquecer Newton Citríca. A única obra construida em seus 8 anos de desgoverno foi a construção da Rua Dom Pedro II , mais conhecida como rua dos tampão, por ter ali 82 tampas de metal e bueiros.Deixa a política para lá antes que sofra mais uma derrota e agarre com mãos de ferro a secretária que J.W. , através de seu cunhado Davdson Magalhães tá ajeitando para vc. É sua última chance de um dia talvés ela nunca mais chegue e esperamos que não de voltar a vida pública.Ou aproveite e vá se de dedicar a terminar seu livro de histórinhas para ninar crianças, e fazer juz ao titúlo de imortal da academia de letras de Ilhéus.O resto é papo furado. Olha que seu nariz ta ficando grande de tanto mentir, e julgar falso testemunho, e ainda tem a coragem de dizer e pregar ai que é evangelico, envangelico tomando pinga, e fumando charutos cubanos.Me deixa...

Anônimo disse...

Tomando pinga e fumando charuto.
Vai ser o primeiro Exu de Botox.

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, antevejo que o Sr. Jabes Ribeiro é o candidato preferencial a ser malhado como JUDAS, em todo o município de Ilhéus, no próximo sábado de aleluia.
Diga-se de passagem, uma homenagem justíssima.

Providência Divina

Anônimo disse...

Sacana fala a Marcel Leal:
ô Marcel Leal, diga qual foi a cachaça que você deu a Jabes para ele tomar, e se sentir tão poderoso assim. O cara tem fumado... muito últimamente, más também enfrentado 3 anos de ostracismo deixa qualquer um doido varrido. Imagina se o cara não conseguir uma secretária no governo estadual, ai pira de vez.Alguém já sugeria a Quincas nomear ele para prefeito da UESC, más tá de mal a pior, Quincas tá correndo o risco de ter seu nome, rejeitado pelo gov. estadual, que é quem dá a canetada final. Quincas tem que responder vários processos no TCU, por desvio de verbas públicas, e ser o reitor viajam.

Anônimo disse...

Veja quanta inveja. Jabes, voces queiram ou não, foi o melhor prefeito da história de Ilhéus. Porisso ele vai voltar a governar Ilhéus. Ontem ele estava no Calçadão da Paranaguá e em 10 minutos mais de 50 pessoas foram lhe cumprimentar. Eu estava perto, nn meu estabelecimento comercial e vi tudo. Ele é mesmo popular. Quando na eleição passada ele dizia que Valderico não prestada, a tal "Frente de Oposição" dava asas colocando o prefeito-cassado na mesa. Já ví fotos desses encontros. Dr. Rui do lado de Valderico. Agora, para tentar desgastar Jabes, voces inventam mentiras. Mas não adianta. Jabes vai voltar e voces vão se arrombar. Quá,quá,quá!!!

Anônimo disse...

Dona Juçara Feitosa, esposa de GS, jogou o ventilador no saco de farinha de Jabes Ribeiro e enterrou seusonho de ser secretário, do goveno de JW>Agora só rsta a Jaes ser prefeito do campus da Uesc, voltar a ser professor no interior, e voltar a lecionar nos cursinhos de vestibular a noite , para complementar a renda. Isso se ele ainda souber como entrar numa sala de aula. E se os alunosde cursinhos deixarem, porque ele pode ouvdir aquele refrão, pega ladrão, pega ldrão, pega ladrão, num fica u meu irmão....kakakakaka