18 dezembro 2007

Marcelino é reeleito; mas cabe recurso

Sem a contagem final disponibilizada para os leitores, o site do PT da Bahia informa que o atual presidente, Marcelino Galo, foi reeleito para o biênio 2008/2009 do diretório estadual do partido.

De acordo com informações apuradas por este blog, partidários de Marcelino e de Jonas Paulo não se entenderam durante a análise dos 60 recursos apresentados contra resultados em diversos diretórios municipais.

Jonas, que havia programado a festa da eleição para as 19h, em Salvador, retirou-se da mesa de análise dos recursos e foi embora.

Por enquanto, Marcelino é dado como reeleito, mas o caso será julgado, definitivamente, apenas pela Executiva Nacional da sigla, desde que Jonas recorra.

A briga petista deve perdurar até depois do natal, segundo fontes consultadas pelo Pimenta na Muqueca.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos felizes com o resultado do PED na BAHIA com Marcelino Galo presidente o PT só tem a crescer.

Anônimo disse...

porque o blog naõ comunicou a derrotar do sec Geraldo a com seu canditato Jonas Paulo

Anônimo disse...

“16 ANOS DE ROUBO”

21/12/2007 19:49:57 /
Ainda repercute as declarações do governador Jaques Wagner de que o “erário público do Estado foi roubado nos últimos 16”, período que engloba os tempos áureos do carlismo. O mal-estar só aumenta na base aliada, principalmente entre aqueles que fizeram parte da escola liderada por ACM. O desconforto só não atinge os partidos que se associaram ao governo Wagner por pura conveniência e não fizeram muita questão de esconder suas intenções. Nos bastidores a expectativa é de que os políticos indiretamente citados, tal qual o ex-governador e membro do conselho político do Estado, Antônio Imbassahy, se pronunciem. Mas, ao que tudo indica, esse "confronto" não vai acontecer, uma vez que a base aliada tem a consistência de um “castelo de areia”.

(Daniel Pinto)

Fonte: Jornal Bahia Notícias

Risomar Lima

deixeopovotrabalharisomar@gmail.com