26 dezembro 2007

O nome

Atende pelo nome de Rubenval de Souza Alves o servidor comissionado da Seduma que foi demitido pelo prefeito Fernando Gomes após o rumoroso episódio do "empréstimo" de máquinas para operações tapa-buracos em Ilhéus e Coaraci.

Rubenval dirigia o chamado "canteiro de obras", instalado na sede da antiga Adei (Administração dos Estádios de Itabuna).

Ao que tudo indica, o homem foi o grande bode expiatório de toda a maracutaia.

4 comentários:

Anônimo disse...

BASTIDORES DA TELINHA!!!!

Vou contar tudo!!!
O espisódio BOCÃO envolvendo Zé Eduardo da Aratu não passou de uma armação... Na verdade a emissora do galo não queria perder Zé Eduarado que já tem tudo acertado para estrear na Tv Itapoan, dia 7 de Janeiro, talvez no lugar de Varela...POr isso a história da " extorsão"... Seu Pimenta errou... Não é o Gerdan e sim Ricardo Bacelar que já mantém contato com o chefe Ney Bandeira da Tv Aratu... Bacelar já declarou para amigos mais próximos: "... Se não for pra Aratu , saio candidato a vereador em Itabuna no partido do Dr. Édson"... Pelo jeito o bicho vai pegar... Bacelar ainda descartou qualquer apoio à candidata Rosa do PRB...dona Acácia Pinho...E entre candidatura e Salvador, o polêmico de Itabuna declarou..." quero ajudar a minha cidade Itabuna"...POrtanto a Aratu, ou melhor o Galo da Aratu vai ter que cantar mais alto $$$$$$$$$$ Depois eu conto mais, vê se não espalha seu Pimenta!!!!!

Anônimo disse...

Humhumhum, se Min. Público investigar direitinho vai encontrar os nomes dos contratantes, dos fornecedor, das NF emitidas, quem recebeu, e num é pouco dinheiro não, tem secrétário de Ilhéus e Itabuna na jogada, basta averiguar os nomes dos bois.

Anônimo disse...

o nome dos bois de Ilhéus que estão recebendo dinehiro do tapa buraco é PAULO GOULART, secretário de obras.

Anônimo disse...

´Se for averiguar direitinho , num e só Paulo Goulart não, o Secretário de Obras Prontas é um tal de Carlinhos Freitas, ex-puxa-saco de Valderrico Reis, que caiu fora do barco antes de afundar, para apoiar Newton Citríca e ser seu secretário de Obrás Prontas, também tá metido na cisterna de bosta até o pescoço, se o barco afundar muita gente vai viver na lama, quem com porcos se mistura, farelo comi.