O nome
Atende pelo nome de Rubenval de Souza Alves o servidor comissionado da Seduma que foi demitido pelo prefeito Fernando Gomes após o rumoroso episódio do "empréstimo" de máquinas para operações tapa-buracos em Ilhéus e Coaraci.
Rubenval dirigia o chamado "canteiro de obras", instalado na sede da antiga Adei (Administração dos Estádios de Itabuna).
Ao que tudo indica, o homem foi o grande bode expiatório de toda a maracutaia.
4 comentários:
BASTIDORES DA TELINHA!!!!
Vou contar tudo!!!
O espisódio BOCÃO envolvendo Zé Eduardo da Aratu não passou de uma armação... Na verdade a emissora do galo não queria perder Zé Eduarado que já tem tudo acertado para estrear na Tv Itapoan, dia 7 de Janeiro, talvez no lugar de Varela...POr isso a história da " extorsão"... Seu Pimenta errou... Não é o Gerdan e sim Ricardo Bacelar que já mantém contato com o chefe Ney Bandeira da Tv Aratu... Bacelar já declarou para amigos mais próximos: "... Se não for pra Aratu , saio candidato a vereador em Itabuna no partido do Dr. Édson"... Pelo jeito o bicho vai pegar... Bacelar ainda descartou qualquer apoio à candidata Rosa do PRB...dona Acácia Pinho...E entre candidatura e Salvador, o polêmico de Itabuna declarou..." quero ajudar a minha cidade Itabuna"...POrtanto a Aratu, ou melhor o Galo da Aratu vai ter que cantar mais alto $$$$$$$$$$ Depois eu conto mais, vê se não espalha seu Pimenta!!!!!
Humhumhum, se Min. Público investigar direitinho vai encontrar os nomes dos contratantes, dos fornecedor, das NF emitidas, quem recebeu, e num é pouco dinheiro não, tem secrétário de Ilhéus e Itabuna na jogada, basta averiguar os nomes dos bois.
o nome dos bois de Ilhéus que estão recebendo dinehiro do tapa buraco é PAULO GOULART, secretário de obras.
´Se for averiguar direitinho , num e só Paulo Goulart não, o Secretário de Obras Prontas é um tal de Carlinhos Freitas, ex-puxa-saco de Valderrico Reis, que caiu fora do barco antes de afundar, para apoiar Newton Citríca e ser seu secretário de Obrás Prontas, também tá metido na cisterna de bosta até o pescoço, se o barco afundar muita gente vai viver na lama, quem com porcos se mistura, farelo comi.
Postar um comentário