20 dezembro 2007

Acácia sobe

A última pesquisa de um instituto itabunense, feita para consumo interno de um grupo político, mostrou crescimento sólido da candidata do PRB e da Igreja Universal do Reino de Deus, Acácia Pinho.


Foram ouvidas 600 pessoas. No principal cenário, ela aparece com 9,3% dos votos, contra 26,8 de Geraldo Simões e 14,5 de Capitão Fábio.

Mas há um porém. E sempre há: Capitão Azevedo atravessou a pré-candidata e teria, segundo esta pesquisa, 9,8%.

Edson Dantas tem 4,7%, contra 4,5% de Luís Sena. O tucano Adervan Oliveira apareceu com 2% e Roberto Barbosa, 1,7%.

Os dados mostram crescimento de todos os candidatos que pontuam abaixo de dois dígitos. Capitão Fábio e Geraldo Simões apresentam queda nas intenções de voto.
Foi com a leitura desse cenário, que os capas-pretas da Igreja Universal se empolgaram e abriram espaço para Acácia na programação da TV Cabrália.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hummm é isso aí Acácia!! EStamos na luta pra acabar com a Dobradinha em Itabuna!!!!!!!!!!
Chega desse povo que quer fazer história política Chega de GS de FG e de CF.

Beijux!

Anônimo disse...

Zelão Pergunta ao Sêo Anônimo:

Me explica só uma coisa: - Essa d. Acácia (a perfeita), não é a mesma que até março deste ano, era secretária de administração do governo Fernando Gomes, do qual falava maravilhas? O que mudou tanto de lá para cá? D. Acácia, mais conhecida como a "perfeita dondoca do Goes Calmon", saltou literalmente do "colo de Fernando Gomes", para engrossar as hostes dos seus algozes,em uma saída do governo "até hoje não bem explicada".

Anônimo disse...

É por ai seu Zelão, dona Acácia quer ser prefeita de qualquer maneira, até já frequenta a Igreja Universal, é a verdadeira madame do Goes Calmon, a toda poderosa secretária de Fg, e agora são inimigos desde crianças,
o que fas o poder subir na cabeça, nem Freud podeexplicar uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Seu Resenha fala!
Se belesura ganhar eleição, Itabuna vai ser representada no concurso universal das mulheres mais lindas do mundo. Dona Acácia Pinho, tá nos trinques, tá mais bonita que Marta Suplicy!Seu Resenha acha que vai transferir o titulo de eleitor para Itabuna só para votar na dama dos Goes Calmon!rsrsrs

Anônimo disse...

Seu Resenha da sua opinião de graça:
Se Dona Ácacia Pinho continuar subindo deste jeito, e com o apóio dos evangélicos, pode haver uma mudança radical em Itabuna, e a dama do Goes Calmon, ser a primeira prefeita de Itabuna, e seu marido o primeiro damo, agora me compliquei não sei se é damo, ou damos!Damos eles que seu Resenha é espada!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Se depender de seu Sacana: Dona Ácacia Pinho, sobe que nem foguete para a lua, e eu vou com ela passar uma lua de mel, lá na lua, vamos, testar a gravides na lua rsrsrs.