26 dezembro 2007

Sem oxigênio

A Rede Bahia espera ansiosamente caírem os primeiros reais dos contratos de mídia com o governo do estado para aliviar a fase sem oxigênio.

A situação chegou a ponto tão extremo que o substituto de César Mazoni na TV Santa Cruz, Frank Alcântara, foi também demitido em tempo recorde e tiveram que apelar para uma solução bastante caseira.

Frank, que seria substituto temporário foi demitido e em seu lugar, na Santa Cruz, entrou Andréa Garrido, como diretora interina.

Não chega a ser estranho, mas esses termos provisório e interino, de tão repetidos por lá, levaram os funcionários a imaginar que a rede teria virado repartição pública.

Além dos contratos com o governo estadual, espera-se uma virada na forma de gerir a rede Bahia. O grupo apresentou, oficialmente, ao mercado o novo diretor-superintendente, Guilherme Laager, ex-presidente da Varig, Ambev e da Vale.

Nos bastidores, se diz que a gerência política deve perder (um pouco de) terreno para a empresarial. Guilherme saiu da Vale para a nova Varig e é reconhecido por cobrar resultados...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu Zelão: foi o babaôvo ACM, baixar a sepultura que as empresas do grupo começou a despencar, né parece que tão brigando pela herança do velho!E mais quando ACM era vivo tinha as propagandas do Gov. do Estado, depois do velho no caixão e com o novo governo de Jaques Wagner as coiss, pioraram para os carlista, a agora tem Demo, de carteirinha do PT desde criançinha. Nunca vi terra de tantos puxa-saco e lambe ôvo.A TV Senta a Puá, parece que tá quebrada ou se não tá ta indo pelo caminho errado.kakakakaka, O Império da família tá ruindo... é o Apocálipse!

Anônimo disse...

Zelão Especula:


Circula nos altos e baixos círculos de Salvador, que o novo superintendente da rede bahia, o experiente Guilherme Laaerge, promete: - Altos vôos para o grupo (via Varig), se não estiver de ressaca (após ter bebido muitas loiras-suadas da Ambev).

KKKKKKKKKKKKKK