08 dezembro 2007

Câmara não estaria solidária a Sodré

Fonte da Câmara Municipal de Ilhéus assegura que a casa não taí nem tá chegando para o que vier a ocorrer com o vereador Gilmar Sodré, no rumoroso caso do estupro que teria sido cometido por ele. O fato está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (Deam).

Segundo a fonte ouvida pelo blog, a Câmara não está solidária ao vereador nesse particular. A avaliação é de que tal atitude corporativista não faria bem à imagem do legislativo, já suficientemente desgastada desde o rumoroso caso "mensalinho".

A mesma fonte declarou acreditar que Sodré de fato cometeu o crime que lhe é imputado. No caso, manter relação sexual com uma menor de 13 anos, o que significa estupro presumido de acordo com o Código Penal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como a Câmara não está solidária? Isso seria uma sacanagem com um parceiro NOTA DEZ.

Anônimo disse...

Polícia prende acusado de pedofilia em São Paulo
Colaboração para a Folha Online

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta sexta-feira (7), acusado de atentado violento ao pudor. A vítima é uma garota de 12 anos.

A polícia foi acionada por uma amiga da vítima que a viu ser puxada para dentro de um micro ônibus Hyundai H100 branco, e "bater desesperada no vidro" antes de o veículo arrancar. O boletim de ocorrência não informa o local onde a garota foi abordada.

O carro foi encontrado às 21h30 em um posto de gasolina na Vila Pereira Barreto, zona norte da cidade, na esquina das ruas Raimundo Pereira de Magalhães e Lord Clement Attlee.

Em um primeiro momento, a vítima disse ser sobrinha do desconhecido, e que eles paravam no posto para comprar refrigerante. Depois, ao perceber que o homem seria preso, ela afirmou que não o conhecia e que ele a havia violentado. A garota disse ainda que ele ofereceu R$ 100 para que saíssem juntos, e que estavam a caminho da casa dele.

O homem negou as acusações e disse desconhecer a idade da garota. Ele foi levado para a 87ª DP, onde foi indiciado e preso.

ILHEENSE DE CORAÇÃO disse...

O QUE NOS CAUSA ESPECIE NÃO É VERDADEIRAMENTE O CORPORATIVISMO( NÃO CONFUNDIR COM COOPERATIVISMO) DE NOSSA EGREGE CAMARA DE VIRIADORES QUE CUJO LE PRESIDENT SUA INSOLENCIA TEM UMA ICELENTE ORATORIA, MAS CONTUDO NÃO PRESTA CONTAS DOS QUASE SETE MILHÕES DE REAIS QUE JÁ RECEBEU ESTE ANO DE DUODECIMO, NÃO FEZ CONCURSO PÚBLICO PARA AQUISIÇÃO DE FUNCIONÁRIOS,COMPRA O SEU MATERIAL DE EXPEDIENTE NA LIVRARIA QUE DIZEM SER DO MELIANTE, NÃO COLOCOU EM PAUTA A REPACTUAÇÃO DAS DIVIDAS DO MUINICIPIO, QUE ANTES, NÃO O FAZIA EM VIRTUDE DO PREFEITO SER OUTRO. PERGUNTA: E AGORA O QUE IMPEDE?MUDOU O PREFEITO O O LE PRESIDENT E SEUS PARCEIROS NÃO REALIZARAM NADA DE CONCRETO. MAIS DEIXA PRA LÁ. O QUE INTERESSA NO MOMENTO É QUE UM CERTO PASTOR PROTESTANTE DONO DE UMA EMISSORA E OUTROS QUE NÃO TEEM EMISSORA MAS TAMBÉM GOSTAM DE PRESTIGIO E "DINHEIRO" HORA ATRAVÉS DE ACESSORIA(MAMATA NA CAMARA) VEZ POR OUTRA POR APOIOS A EVENTOS EVANGÉLICOS TENHAM A CARA DE PAU DE EXIBIR FAIXAS ENTULHANDO A CIDADE PARABENIZANDO O VIRIADOR(LEIA-SE VEREADOR) PEDOFILO PELO SEU ANIVERSÁRIO. fALTA AGORA AS FAIXAS PARABENIZANDO PELO ATO GLORIOSO DE ESTUPRAR UMA CRIANÇA. COM A PALAVRA A JUSTIÇA E A POLICIA, ALÉM DO QUE SE A CAMERA SE RESPEITASSE INICIARIA UM PROCESSO DE CASSAÇÃO DO MELIANTE MAS QUE IMEDIATAMENTE.INFELIZMENTE NÃO TEREMOS "O MINUTO DA DECENCIA" POIS ISSO É SONHO.MAS NOS RESTA QUE HÁ UM DEUS QUE A TUDO VÊ E É JUSTO JUIZ.AGUARDEM!!!!

Anônimo disse...

Anônimo diz à Ilheense de coraçã:
Escrever por escrever, não adianta usar estes palavreados chulos, quer matar Camões.rsrsrs, Seu Niquinha e a Câmera de Viadores não tá nem ai!Quer é os seu no dia 22 na conta corrente e só, e este mês o salário é gordo, engordado com o 13º salário.kakakaka.