17 dezembro 2007

Curso mantido, apesar de Joaquim

Apesar do reitor Joaquim Bastos romper convênio com a Ufba para o mestrado em cultura e turismo da Uesc, este curso acaba de obter nota 3 na avaliação trienal da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Nível Superior).

A nota, assim, autoriza o funcionamento (continuidade) do curso.

As instituições que obtiveram os melhores desempenhos na avaliação da Capes na área de turismo foram Univali (SC) e UFRN, com nota 4.

Sem correr o risco do curso ser desativado, a previsão é que, no início de janeiro, seja publicado edital para seleção de alunos para a turma 2008-2010.

Era grande o temor do curso da Uesc acabar após a inoperância do reitor Joaquim Bastos. Havia até risco de não-reconhecimento do curso por conta da ação desastrosa de Quincas Viajandão!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Hum!!! as coisas tão ficando feia prá quincas pão! A reportagem do Jornal A região sobre os gastos de campanha estão despertando a investigação do MP de ilhéus. Dizem que a promotora Querubim já pensa em investigar o viajandão. Seja bem vinda promotora......

Anônimo disse...

Seu Joaquim Borra Bosta, da UESC, ganhou a eleição para um novo mandado, na faculdade, más isso não quer dizer que será ele o escolhido!Tem a tal de lista triplíce e o Gov. Jaques Wagner, pode nomear qualquer um dos três que disputaram as eleição, pode ser o primeiro colocado , o segundo ou até mesmo o terceiro candidado. A caneta em feveiro vai escrever o nome do candidato a reitor da Universidade. Tomará que não seja o Joaquim Viajão ou dizem as más linguas Joaquim ...,faça a interpletação do jeito que achar melhor.kakakakaka.