MP aciona Ednei, pré-candidato em Ilhéus
O Ministério Público em Ilhéus pediu a condenação do empresário do ramo de hotelaria e pré-candidato a prefeito, Ednei Espírito Santo (foto).
Ednei é denunciado por propaganda eleitoral antecipada.
Ele poderá ser condenado a pagar uma multa de 20 a 50 mil UFIRs convertida em moeda corrente, além de ser obrigado a retirar a propaganda irregular.
O promotor Olivan Costa Leal, autor da representação, explica que somente após o dia 5 de julho do ano que vem, e depois das convenções partidárias, é que as propagandas políticas estarão liberadas.
2 comentários:
Seu Resenha comenta a propaganda eleitoral!
Tá ai uma ótima medida para despuliuir a cidade, antecipadamente, aproveitando o ensejo de retirada de propagandas, há varios carros ai rodando com propaganda de um tal Rafael Benevides, filho de Cesar Benevides, (Cesar Cão). Aproveita e tira de todos os pré-candidatos seja legislativo ou Executivo.Com a palavra e ação o Min. Público. E até o dia 05/06/08, para conviver novamente com aquelas belas pasisagens de muros pintados, planfletos, santinhos, e os chatos tapinhas nas costa, e ô meu amigo a quanto tempo não te via!Sabe sou candidato a... e necessito de sua ajuda!Que o raio que te parta, ando no comercio o ano todo e vejo sempre o cidadão e ele nunca me cumprimenta é só chegar as eleições e tem candidatos , na rua na sua casa para poder te encher o saco.O voto é meu e voto em quem quizer!Não adianta candidato nenhum tentar fazer minha cabeça que já sei em quem votar, tanto para o executivo e legislativo!
fora a justiça do trabalho quando for la no mhotel dele e ver que os funcionários estão com salarios atrasados e sem décimo pra receber
Postar um comentário