08 dezembro 2007

O rombo de Dinailton na OAB

Ex-presidente da OAB-BA, Dinailton Oliveira voltou a negar que tenha deixado um rombo homérico nas contas da instituição. Quem o acusou foi o atual dirigente, o respeitado Saul Quadros. O tamanho do "rombo" beirava os R$ 600 mil... A resposta de Dinailton, em entrevista ao jornal Diário do Sul:

"Eu jamais tive uma acusação sequer, de qualquer tipo de irregularidade, principalmente nas minhas contas. O que eu tive no início, exatamente por conta dessa oposição, foi um atraso na prestação de contas por 23 dias, por implantar aqui na Bahia um sistema de contabilidade que permitisse a qualquer um advogado ou cidadão que pudesse entrar no site soubesse o que a Ordem arrecadou e para onde foi aplicado o dinheiro.

Eu fui o único presidente da Ordem no estado da Bahia que disponibilizou através do site a movimentação financeira diária. Mesmo assim, advogados descontentes que usavam a Ordem para interesse pessoal, entraram com essa ação. Nós verificamos que foi o único presidente que atrasou somente 23 dias no primeiro ano de gestão. Nunca tive denúncia alguma, muito pelo contrário. A minha administração no campo financeiro sempre foi muito transparente."

Para ler a entrevista do Diário do Sul com o prefeiturável clique aqui

Nenhum comentário: