Onde está a sensibilidade deste homem?
Numa medida mesquinha, rasteira, o prefeito Fernando Gomes mandou cortar o abastecimento de água dos hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
A medida era uma clara retaliação política à provedoria da Santa Casa.
Fernando não nutre simpatia pelo provedor Eric Ettinger. Por isso, acaba esquecendo de milhares de itabunenses e baianos atendidos pelos hospitais da Santa Casa.
Agora, o prefeito quer empurrar um candidato de sua preferência goela abaixo da irmandade da Santa Casa.
Ou corta a água, de novo.
Relembrando Fernando, na campanha de 2000, perguntamos "onde está a sensibilidade deste homem?".
A sensibilidade este blog não sabe, mas o cinismo... está na cara, né?
2 comentários:
Saúde e educação não é prioridade do prefeito atual, FG...
Ainda há pessoas, dentro dessas duas categorias, que idolatram esse homem...o que será que essas pessoas pensam??? Estão interessados apenas por um "cargozinho". Só nos resta rezar para que essa COISA saia logo do poder!! Já que estamos todos com os braços cruzados diante de suas atitudes mesquinhas...E agradecemos a todos aqueles que tiveram o bom senso em escolhê-lo como prefito na última eleição!!!
Ò seu pimenta: Fernando Gomes na sua gestão passada na prefeitura de Itabuna, tinha gato na água para abastecimento de sua piscina e consumo domestico. Devia uma fortuna a Embasa, e nunca teve sua água cortada! E manda cortar água de hospital, esse homem é mesmo louco de jogar pedra, enterna ele no hospital psiquiatríco São Judas Tadeu.O povo de Itabuna não mereçe , tanto cinismo e descaramento deste maluco. Dr. Márcio Fahel, água é bem de consumo que não pode ser privada o fornecemento a ninguém, ainda mais a hospital. Acorda Dr. Promotor!
Postar um comentário