Onde está Wally?
A comunidade artística grapiúna está cobrando mais dinamismo (e presença!) do diretor do Centro de Cultura Adonias Filho.
Os colegas acham que Aldo Bastos tem muito a contribuir, mas anda sumido da cena cultural, assim como o equipamento para o qual foi nomeado.
Dia desses, o CCAF ficou sem luz em pleno espetáculo. Ao procurar por assistência, diretores de uma peça infantil tiveram que recorrer a um vigilante.
O pior é que a cena se repetiu.
Abre o olho, Aldo!
Em tempo: antes que se precipitem, este blog respeita e admira o trabalho do diretor teatral, ator e poeta Aldo. O alerta é para corrigir rumos. Talvez, companhias (as más, deixemos claro!).
7 comentários:
Quem deve estar lamentando muito esse descaso no Centro de Cultura Adonis Filho é a mãe de Geraldo Simões. Se não fosse ela, Aldo continuaria fazendo os seus medíocres espetáculos infantis com o apoio da FICC e deixaria a direção do único espaço cultural de Itabuna para uma pessoa capacitada. Agora a mãe de Geraldo chora porque está tirando uma boa fatia dos votos do filho. Sninf!(chora zoi)
Isso é a pura verdade! um dia desses o ator de São Paulo André Rangel estava em cartaz com o espetáculo Sexo etc e tal, e ao que me pareçe o ar condicionado não funcionou. O cara descascou em cima da dirção e mandou abri as portas do teatro para amenizar o calor. No que abriu a porta de incêndio, houve uma invasão de penetras pela porta.Pelo menos quinze pessoas entraram sem pagar. Não imagino o prejuízo que eles tiveram.
Aldo Bastos não resolve nada lá. Quem manda é Antonio Naud. Pode tirar Aldo que não vai fazer falta.
Manda colocar um ar condicionado naquela merda esse povo é assim quando está do outro lado da cerca é poeta, quando está por cima vira coronel. só tem discurso.
Eu acho que A FICC poderia dar o ar condicionado para o centro de Cultura. Já deu o som, o ar é só mais uma fatia em troca das almas de Aldo Bastos e Antonio Júnior.
Eu acho que a alma de Antonio Júnior Flávio não vai querer não, porque ele tem uma boa memória e vai se lembrar das matérias do curto circuito baixando a madeira na FICC.
Sou artista e nunca vi o Centro de Cultura Adonias Filho tão ativo como agora. Rapaz, muito bacana! Além disso, o Adonias Filho só anda na mídia. É só ligar rádio, tevê ou abrir um jornal e lá tá o Adonias Filho, coisa que nunca aconteceu. Faltar luz é comum em qualquer lugar, melhor se queixar com a Coelba, e a verba do ar condicionado já foi aprovada. Quantos as queixas de André Rangel todo mundo sabe que foram influenciadas por Eva Lima e Ari Rodrigues, dois invejosos que perseguem Aldo porque queriam a diretoria do Adonias para ele. Agora uma coisa é verdade, pois estou sempre lá e vejo: quem manda lá é Antonio Naud. Mas isso também não é nenhum problema, pois Naud é um cara pra lá de inteligente e muito amigo de Aldo, portanto todos só temos a ganhar.
Aldo é um cara simples, de pouca cultura,mas tem boas intenções e está se esforçando para fazer um bom trabalho...
Postar um comentário