05 dezembro 2007

Suspeito de pedofilia

O vereador-papelaria anda em apuros.

Pelo que se comenta nos bastidores da política de Ilhéus, o edil andou incorrendo nas velhas práticas do ex-prefeito.

A história pode acabar mal, muito mal.

A vítima do "lobo" teria apenas 13 anos, segundo comentários.

Por coincidência, a vítima também mora no bairro onde o ex-prefeito mantinha um imóvel para as suas festinhas particulares.

O suspeito deve ser chamado para prestar depoimento ainda esta semana.

O caso vinha sendo tratado com discrição para evitar expor a vítima ao assédio da imprensa e da comunidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta, então o vereador papelaria, além de ser fornecedor de material de escritório para a Cãmara Municipal, tá sendo acusado de ser peófilo, igual a seu chefe e ex-patrão. Que vergonha, essa Câmara tá mesmo precisando de uma reforma moral e administrativa.Mais essa menina de 13 anos tá mesmo é doida, o papelaria é o cara mais feio que conheco, parece que tá lá com seus 70 anos de idade, enrrugado,´tá mesmo precisando de uma cirurgia plástica com Dr. Ivo Pitangy.kakakaka o cara é mais feio que batida de caminhão com trío eletríco.

Anônimo disse...

É lamentável,no Pará colocaram uma criança numa cela com vários malfeitores que a violentaram, em Ilhéus este BÁRBARO CRIME que é o abuso sexual contra uma menor. senhores VEREADORES se realmente aconteceu esta afronta ao Estatuto da Criança. voçes têm um PEDÓFILO entre vcs. É DECORO têm que ser CASSADO. Conselho TUTELAR e Ministério Público Omissão é crime "que o PARÁ sirva de exemplo..."

Anônimo disse...

Mais um motivo prá botar fora êsse "tarado infantil" também pudera o professor dele ainda tá vivo, e continua com essa safadeza. Só não vai mais é no Banco da Vitória, pois segundo fonte fidedigna, se ele aparecer por lá só sai deitado. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

deixem liquinha em paz, pois tudo pode ser mais uma armação dos que estão com medo da campanha dele.
Com a palavra: Jailson, zeri,caca, e etc.....