08 março 2007

ACM na UTI

O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) teve o quadro clínico agravado e foi transferido para uma unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele encontra-se internado desde ontem para a realização de exames após apresentar febre, provocada por uma forte gripe.

3 comentários:

Anônimo disse...

É charminho dele... Esse véio só morre de queda, coice ou caganeira.

Anônimo disse...

De um jeito ou de outro ele já esta morto mesmo,não faz mais diferênça pra niguém,até o Capitão Fábio que era um dos seus maires puxa saco já o abadonou,estão acabou o ibope.
Morrer ou não pouco importa.

Anônimo disse...

Srs.,


Gostaria humildemente que fôssemos informados do nome do atual Secretário de Educação do Estado da Bahia. Por favor, precisamos desta informação, pois, queremos manter contato com o mesmo, mas parece que quem manda e desmanda é o Sr. Rui Oliveira, Presidente da APLB, que vem causando o caos nas Escolas Estaduais comandando um suposto “processo eleitoral” para o cargo de dirigente escolar e sem termos ao menos uma publicação/portaria do suposto Secretário e/ou do próprio Governador, acerca deste assunto, incitando como vez na última assembléia aos professores deflagrarem esse processo, que entendo positivo, mas sem base jurídica, além da falta de responsável.

É revoltante essa situação, pois estamos sem aulas em 90% das nossas escolas estaduais em razão desse tumulto gerado pelo Sr. Rui Oliveira, que se encontra no poder da APLB – Associação dos Professores Licenciados da Bahia há exatos 20 anos.

Outrossim, há escolares no interior que não têm aulas iniciadas pelo problema do transporte escolar. Até agora alguns municípios não receberam 1 centavo para custear essa demanda, o que vem causando irritação e perdas letivas aos nossos filhos e cidadãos.

De antemão, deixo claro, que não pertenço a nenhum grupo político, apenas sou um mero profissional da Educação.

Com a palavra o Governador de “todos nós”, Sr. Jacques Wagner e o Sr. Secretário de Educação, que não sabemos quem é.

Com votos de estima, agradecemos V. atenção.

Cordialmente,

Prof. Manuel Schaffer Garrido
LP 17654 BA