05 março 2007

Difusora à venda

O prefeito Fernando Gomes planta entre amigos mais chegados - e não pede segredo - que deseja se desfazer da Rádio Difusora, a de maior audiência entre as emissoras AM de Itabuna.

Não se sabe se a história é verdadeira ou se é parte de uma estratégia do prefeito (ninguém duvide de sua esperteza) para dar a impressão de que está mesmo abandonando a carreira política.

O certo é que ninguém sabe quanto vale a Difusora, que tem um passivo gigantesco, formado por dívidas com multas decorrentes de ações judiciais, além de débitos trabalhistas.

Quem administra a rádio hoje é a fiel escudeira de FG, Elaine Oliveira. Em seu atual mandato, o prefeito não tem privado de boa relação com os funcionários da Difusora. Um deles, o apresentador Valter Machado, chegou a ser demitido de forma humilhante e posteriormente readmitido.

Não são poucos os funcionários que torcem para que a história da venda não seja um mero factóide.

Um comentário:

Anônimo disse...

BEM FEITO,VALTER MACHADO NÃO LARGA O SACO DE CUMA!TEM QUE VENDER JUNTO COM OS FUNCIONÁRIOS PUXA SACO,EX: RAI NASCIMENTO,ORLANDO CARDOSO,OSWALDO BISPO,PAULO LEONARDO,E OUTROS QUE NÃO LEMBRO O NOME.JÁ VENDE TARDE!