17 março 2007

Direto do Jantar da Hipocrisia - 3

Quando o "diabo" não vai

A prefeita de Camacan, Débora Borges, foi uma das maiores defensoras do "fuzilamento" moral do secretário de agricultura, Geraldo Simões. Ela, por enquanto, não deu o ar da graça, mas mandou representante: o marido e presidente da Câmara de Camacan, vereador Rubens Moreira.

Constrangimento

Por enquanto, a festa reúne 150 convidados, abaixo do esperado.

Os homenageados (Geraldo Simões, Davidson Magalhães, Adeum Sauer e Edmon Lucas) não conseguem esconder o constrangimento nesse que é o "jantar da hipocrisia".

Com que se fala por aqui, a festa não tem outra tradução: "o povo está parado, sem motivação e o uísque - que é bom - demora de chegar", reclama um dos participantes.

Tudo isso por R$ 35,00 a entrada, mas tem gente pagando até R$ 70,00.

A maioria quer chegar perto dos secretários e pedir uma "boquinha".

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá tudo muito lindo, mas até agora meu emprego não saiu. E olha que trabalhei e muito na campanha.
3 meses se passando e brevemente as pessoas que estão batendo "Continência com chapéu dos outros" vão conseguir emprego e eu que ajudei e apoiei nada!
Que é isso companheiros?
Vamos priorizar nós que somos companheiros, ao invés dessas pessoas que nada agregam e só se aproximam quando estamos por cima!
Absurdo isso companheiros. Será que esse povinho que só se aproxima agora vão tomar os nossos cargos?

Anônimo disse...

O amigo do comentário anterior precisa melhorar sua relação com a língua-mãe. Esse povinho não "vão" tomar os cargos. O certo é esse povinho VAI tomar os cargos. E mais certo ainda que o povinho que segurou a bandeira vermelha tá tomando no...

Anônimo disse...

Já tomamos, faz tempo...

Anônimo disse...

voces tem mesmo é que se lascar cambada de idiota!fica ai esperando por promessa de político,vai procurar o que fazer!

Anônimo disse...

Companheiros, sempre ajudamos e colaboramos com o PT. Gastei até passagem para ir à posse das autoridades do sul da Bahia, terno e tal por conta própria.
Isso não é um fato isolado. Vários companheiros meus tb estão no aguardo e até agora nada. Sempre aquela desculpinha de que vai ser "publicado no Diário Oficial" ainda.
O pior é ver que a hipocrisia ta sendo priorizada. E nós, que sempre fomos companheiros de luta, sofremos essa retaliação!
É triste...

Anônimo disse...

O nível aqui está altíssimo. A mãe de quem?