02 março 2007

Festival do carimbaço

O controlador da prefeitura de Itabuna, Rubem Perôbo, diz toda a verdade quando afirma que “não carecem de fundamento” as denúncias publicadas neste blog sobre a suposta compra de medicamentos.

Pirôbo sabe que o que foi dito está, usando um termo dele, "fundamentado".

Aliás, um mágico descobriu a pólvora quando, logo após as suspeitas reveladas pelos vereadores Emanoel Acilino e Wenceslau Júnior, sugeriu um acordo de cooperação técnica de R$ 1,5 milhão, entre a secretaria de saúde e o Hospital de Base. E, tão logo fora assinado o acordo, houve o festival do carimbaço...

A outra parte da história, completinha, a gente conta ao final da tarde, quando o expediente da ‘fábrica de mentiras’ lá do Centro Administrativo estiver encerrado!!!

Abaixo, parte do release em que Pirôbo reconhece que as denúncias estão fundamentadas.

"Ele (Pirôbo) considera que as denúncias divulgadas recentemente através do jornal A Região e transcrito no site www.fsoline.com.br e no blog pimentanamuqueca.blogspot.com/2007_02_11 não carecem de fundamento, tendo como base informações dos vereadores Wenceslau Júnior, Emanoel Acilino e César Brandão, que sequer visitaram a central de medicamentos e as unidades de distribuição."

Clique aqui e leia a íntegra do release 'fantástico' da Assessoria de Comunicação. Mais parece peça literária, poética...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse governo é mesmo uma piada... e de péssimo gosto. O autor desse release deve trabalhar sob o efeito de entorpecentes. Nunca vi coisa tão desconexa. Também pudera, (des)informações desse tipo são difíceis de se explicar.