15 março 2007

Quem deve assumir o CCAF?

Enquete nova na área.

Desta vez o blog (e seus leitores) quer saber quem deveria ser indicado para o comando do Centro de Cultura Adonias Filho.

Existem vários nomes, porém os mais fortes até o momento são Marival Guedes, Aldo Bastos, Iara Lima e Fernando Caldas, necessariamente nesta ordem.

E o blog quer saber a sua opinião.

Para votar, é só clicar numa das quatro opções da enquete (bem aí no canto superior direito da tela do seu computador).

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto estes principes da cultura disputam uma vaga previlegiada no Centro de Cultura, eu quero sber da minha vaga como é que fica, porque eu fui até para a posse do governador e até agora nadica de nada. E olhe que fiz campanha e vesti a camisa do nosso governo.

Anônimo disse...

kkk, se Marival for pro CCAF e cumprir o mesmo horário de trabalho que ele cumpria na EMASA, é melhor continuar sem diretor porque vai dar no mesmo.

Anônimo disse...

Nota tendenciosa, enquete idem. Se o blogueiro já sabe que os preferidos são tais e quais, "nesta ordem", pra que fazer a enquete? Mais isenção, rapaziada!

Anônimo disse...

Kd meu emprego???
Briguei, bati boca, lutei, suei a camisa, tudo isso pra conseguir um emprego no governo de Jaques Wagner, e até agora nada...
Minha paciência está se esgotando!

Anônimo disse...

Marival Guedes tem experiência, é sensato, merece essa responsabilidade. Quanto aos demais, o palco. São bons artistas.

Anônimo disse...

Pelo que soube, o Aldo Bastos está escolhido para dirigir o teatro do centro de convenções de Itabuna, obra que ele elogiou muito quando lançada pelo prefeito Fernando Gomes há dois anos.