10 março 2007

Tava ruim e vai piorar

"Chegou ao fim a parceria do Colo Colo e a empresa de marketing esportivo Antoniu´s. E o rompimento não foi tão amigável assim. Sobraram críticas do empresário Antônio Tillemont para a diretoria do clube, considerada por ele um grupo em completa falta de harmonia e até para o principal patrocinador do Colo Colo, acusado pelo empresário de ter dirigentes despreparados.O certo é que a Colo Colo não repete a campanha do ano passado quando conquistou o título estadual com estes mesmos dirigentes desunidos e o mesmo patrocinador despreparado.De diferente mesmo da época da conquista, o que teve foi a tal parceria que repentinamente se acabou."

Coluna de Maurício Maron, hoje.

3 comentários:

Tempero Baiano disse...

Amigos,
Não há problema em reproduzir notas da minha coluna no site. O que não posso, entretanto, aceitar é que dêem outro sentido a ela.
Em nenhum momento coloquei o fim da parceria da empresa Antonniu´s com o Colo Colo na condição de que "tava ruim e vai piorar". Basta ler a nota original e perceber que, na coluna publicada pelo Jornal Agora, o título referente a esta informação é "Gol Contra".
Quanto a conotação maldosa publicada neste espaço, atribuída a mim, pode ser apenas a vontade dos editores deste blog, cuja relação com a cidade de Ilhéus pode estar "escondida" no título "sugerido" e alterado por conta própria.


Maurício Maron

Toscko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toscko disse...

Querido, Maurício,

como dá para perceber, toda a nota está aspeada, menos o título.

Mas não se esqueça que amanhã teremos o "Clássico da Vassoura-de-Bruxa", afinal, a situação dos dois times (Colo Colo e Itabuna) é a mesma de seis, cinco rodadas atrás...

No mais, é muito bom saber que temos o senhor D no nosso universo de leitores!