Vaias para JW
O governador Jaques Wagner tomou uma "ampla e irrestrita" vaia no show de Roberto Carlos, na noite do último sábado, 8, em Costa do Sauípe.
Por deferência do rei Roberto, assim que este entrou no palco diante de uma imensa platéia, constituída em sua maioria por baianos, mas também por pessoas de outros estados, ele fez a abertura de praxe e iniciou a saudação às autoridades baianas, iniciando com referência ao nome do governador Jaques Wagner.
O público, em uníssono, como se tivesse ensaiado, começou a vaiar o governador com tamanha intensidade que o cantor, normalmente não afeito a esse tipo de referência, interferiu e disse que não achava aquela atitude correta para uma festa em que estão presentes autoridades de um Estado.
E, entre constrangido e surpreso, exigiu do público "respeito" quando algumas palmas encobriram o mal estar.
Roberto Carlos ficou tão constrangido que, após o episódio, depois de cantar três músicas se retirou aos camarins, com a finalidade de refazer-se, emocionalmente. Em seguida, retornou para concluir o show.
BahiaJá
7 comentários:
Já era tempo meu rei
Esta porrada no primeiro turno tá engasgada em alguns e ardendo no rabo de outros.
Que coincidência! A mesma elitizinha imbecil do Pan-Americano!
Seu Pimenta divulgue, os fenômenos da Telçevisão estão tomando espaço de grandes políticos... Aqui não será diferente com o Bacelar do Alerta!!!
PESQUISA DATAFOLHA CAUSA POROROCA NA SUCESSÃO MUNICIPAL DE SALVADOR
enviar para um amigo imprimir tamanho da letra
A pesquisa DataFolha publicada hoje, 9, sobre a sucssão em Salvador provocou comentários dos candidatos e uma pororoca nos meios políticos da capital, especialmente na base aliada do governo municipal (que é a mesma do estadual) revelando que a disputa pelas Executivas Estadual e Municipal do PT, no próximo domingo, 16, vai ferver durante a semana que se inicia amanhã. 10.
O ministro Geddel Vieira Lima é só sorissos com seu candidato a reeleição, o prefeito João Henrique, considerado a maior surpresa da pesquisa, ocupando uma posição entre segundo e terceiro lugares, quando, em pesquisas anteriores estava sempre em quarto e quinto lugares. A rigor-rigor, considerando que a pesquisa tem uma margem de erro de 5 pontos, Varela, João, ACM Neto e Imbassahy estão embolados na disputa.
O deputado ACM Neto disse que ficou satisfeito com os resultados embora ainda não tenha decidido se será mesmo candidato. "Só decidiremos sobre quem será o candidato do Democratas depois do Carnaval. No momento, estou percorrendo os bairros da cidade para conhecer de perto as necessidades da população de Salvador", disse ACM Neto, que na última sexta-feira esteve no bairro da Valéria.
O deputado analisou que, pela margem de erro de cinco pontos da pesquisa, há um empate técnico entre o apresentador Raimundo Varela, o prefeito João Henrique Carneiro, Imbassahy e ele próprio. "É uma disputa muito embolada e acirrada. Mas acredito que a população de Salvador estará mais atenta ao processo eleitoral após o Carnaval, como tradicionalmente acontece. Esse é o momento de todos que amam esta cidade discutirem conjuntamente os seus problemas", acredita.
IMBASSAHY
O candidato tucano, Antonio Imbassahy, afirmou ao BJ que reconhece a credibilidade do DataFolha, mas, fez a ressalva de que o resultado da pesquisa publicada hoje pela Folha de São Paulo é completamente diferente das já realizadas por outros institutos que promoveram trabalhos para vários partidos.
Imbassahy reconhece que há uma pulverização do eleitorado escolhendo vários nomes, sem uma preferência hegemônia por A ou B, e isso vai se aprofundar a medida que o processo eleitoral se aproxime das datas de convenções e do pleito. "Recebi a pesquisa com muita tranquilidade e estaremos firmes na disputa", frisou.
VARELA
O apresentador Raimundo Varela encontra-se em São Paulo. Foi comemorar junto a direção nacional da Record, ao lado de Alexandre Raposo, o mentor de sua candidatura. A pesquisa, com certeza, dará fôlego a sua candidatura e, nos bastidores, Varela está conversando bastante com ACM Neto.
PT
A situação do PT é a mais complicada. Os números de Nelson Pelegrino e Walter Pinheiro são sofríveis. O partido patina em indecisões internas e externas, o governador passa por um momento ruim na capital, há indicadores de que sua avaliação entre os baianos é bem melhor no interior do que em Salvador, e essa ambivalência do PT, de ser ou não ser, coloca o partido praticamente fora do processo sucessório numa cabeça de chapa.
LÍDICE DA MATA
Ninguém imagine que a ex-prefeita esteja fora do processo. Tem taxa de rejeição baixa e há setores internos no PT que preferem apoiar a candidata do PSB a João Henrique. Além disso, calada-calada, Lídice está pontuando entre 9 e 10%, o que é um percentual relevante.
Seu pimenta, ninguém comenta o quebra-pau que rolou no show do Rei entre um famoso advogado e um médico tão famoso quanto... Foi uma troca de ofensas e sopapos dignos do repertório clássco das ladeiras do Maciel, no Pelô. Um verdadeiros Deus-nos-acuda e caco de "gaia" prá todo lado. Itabuna marcou presença no show do Rei.
É isso aí. Eu estava lá no show curtindo a sessão de vaias ao nosso governador quando esse advogadozinho de meia pataca veio cheio de moral pro meu lado. Não contei conversa, meti logo a mão no seu bebedor de lavagem e aí o furduncio já estava feito. Afinal somos de Itabuna e não podíamos deixar passar essa oportunidade de dar continuidade a baixaria que já havia começado. Tô até agora rouco de tanto gritar e com a mão inchada do pau que eu dei naquele salafrário. Pois é, carinha que mamãe beijou vagabundo nenhum mete a mão não meu cumpadre. Sou médico sim mas sei dar as minhas cacetadas. Em resumo foi uma noite maravilhosa em que só faltou a presença de meu amigo madeirada prá dar continuidade à festa. Mas tudo bem, estaremos presentes em outras oportunidades e de antemão covido a todos para minha festa de final de ano, um verdadeiro tiroteio dançante. Fui.....
Talvez para apagar o efeito residual das vaias governistas é que a baixaria entre o conhecido médico e om idem advogado ganhou tanta repercussão.
Postar um comentário