15 março 2007

Câmara de Itabuna instala CEI para apurar irregularidades na Saúde

"A Câmara Municipal de Itabuna instalou ontem (14), às 10 da manhã, a Comissão Especial de Inquérito que vai apurar denúncias de irregularidades na área de saúde do município.
Presentes à sessão o presidente do Legislativo, Edson Dantas, e os vereadores César Brandão, Luís Sena e Wenceslau Júnior, além de representantes do Conselho Municipal de Saúde e de outros representantes da sociedade civil. A CEI é presidida por Luís Sena, tem como relator o edil César Brandão e como secretário o vereador Del Gally, que não esteve presente ao ato de instalação.
As primeiras decisões da CEI foram de ordem prática, como a solicitação de funcionários para atender aos trabalhos da CEI, de pronto atendidas pelo presidente Edson Dantas e a definição das terças-feiras pela manhã como os dias escolhidos para as reuniões da comissão.
A Comissão Especial de Inquérito pretende ter os trabalhos concluídos em noventa dias, segundo informou o presidente Luís Sena, esperando que os trabalhos de investigação e tomadas de depoimentos contem com a colaboração do Executivo."

Leia mais no DIÁRIO DO SUL.

Nenhum comentário: