15 março 2007

Secretário reconhece denúncia de agentes

O secretário municipal de saúde, Jessuíno Oliveira, acaba de participar do programa Alerta Total, da TV Cabrália, e admite que a prefeitura vai usar os agentes comunitários de saúde na entrega de carnês de IPTU, conforme nota publicada neste blog.

Comentário do apresentador Ricardo Bacelar, após o intervalo:

- Todo mundo é bom, mas meu chapéu sumiu.

O nosso também, Bacelar.

9 comentários:

Anônimo disse...

jessuíno, como apelidou o Marcel Leal, só faz porcaria!

É o secretário da doença.

Anônimo disse...

Pode não se gostar do secretário de Saúde, mas deve-se-lhe respeitar como pessoa, inclusive escrevendo corretamente o seu nome próprio. Além de ser ofensa pessoal, que pode ser classificada como crime de injúria, a grafia incorreta é uma grosseria inominável.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Secretário!
As pessoas só fazem aquilo que sabem.

Anônimo disse...

Inominável é a qualidade do trabalho do nosso secretário, LC.

Anônimo disse...

A cúpula da prefeitura quer tirar Ricardo Bacelar do Alerta, vê se pode...

Anônimo disse...

EU SOU UM AGENTE DE SAUDE,E VOU PEGAR ESSAS PORRAS DESSES CARNÊS E VOU JOGAR TUDO NO RIO QUANDO EU PASSAR EM UMA DAS PONTES!

Anônimo disse...

Concordo com o LC. A crítica deve ser ao trabalho do secretário, mas ele, enquanto ser humano e pai de família, deve ser respeitado. Essa bobagem de chamar o homem de suíno não engrandece a crítica. Pelo contrário.

Anônimo disse...

È um absurdo o que esta acontecendo com os agentes comunitarios salarios que estão sendo depositados atrasados,querem que agente faça cobrança de iptu e agora somos obrigados a entregar cartão de iptu e fazer a cabeça do povo para pagar um absurdo!tem que ser feito alguma coisa!!!!!!Socorro nos acuda!!!!!

Anônimo disse...

Eu concordo com o LC. Chamar o secretário de Jessuíno é uma afronta aos porquinhos.