04 março 2007

Colo Colo perde; Itabuna "vence"

A crise no Colo Colo se ampliou ainda mais com uma nova derrota no campeonato estadual de futebol, a segundo consecutiva para o Bahia. O Tigre não teve poder de reação e perdeu por 3x1, na Fonte Nova, na estréia do returno. O time perdeu a terceira seguida no certame. O resultado empurrou o tigre ilheense para a décima colocação do estadual. O atual campeão baiano está um ponto à frente do lanterna Itabuna.

O Itabuna conseguiu se impor e conquistava mais três pontos diante do Vitória da Conquista. Abriu o placar com Diego Oliveira e estava perto da segunda vitória consecutiva. O pior aconteceu no segundo tempo. O time acabou por ceder o empate ao Conquista. E permaneceu na última colocação, acompanhado de Colo Colo e Ipitanga, décimo e décimo primeiro colocados, respectivamente.

A rodada registrou um jogo de 11 gols entre Camaçari e Vitória. O rubro-negro venceu o time do Pólo por 7x4. Nos dois confrontos entre as duas equipes, no domingo passado e neste final de semana, foram marcados nada menos que 18 gols.

Nas outras partidas, nenhuma surpresa. O Fluminense empatou com o Poções em 2x2. Fora de casa, o Juazeiro venceu o Atlético (2x1) e, agora, acumula 19 pontos e ocupa a quarta colocação. Ipitanga e Catuense empataram em 1x1, na abertura da 12ª rodada, ontem.

Resultados da rodada
Catuense 1x1 Ipitanga
Atlético 1x2 Juazeiro
Camaçari 4x7 Vitória
Itabuna 1x1 V. da Conquista
Fluminense 2x2 Poções
Bahia 3x1 Colo Colo

Classificação Geral
1º Vitória 29 pontos
2º Bahia 25 pontos
3º Poções 20 pontos
4º Juazeiro 19 pontos
5º Vitória da Conquista 16 pontos
6º Atlético-BA 15 pontos
7º Camaçari 14 pontos
8º Catuense 13 pontos
9º Fluminense-BA 11 pontos
10º Colo Colo 11 pontos
11º Ipitanga 11 pontos
12º Itabuna 10 pontos

Atualizada às 20h50min

2 comentários:

Anônimo disse...

voces mim deixaram até feliz dizendo que o Itabuna havia vencido mais uma partida,depois fui ver que era pegadinha

Anônimo disse...

Quando tudo está ameaçando ficar bem, pode ficar mal, muito mal....