12 março 2007

Para quem gosta. Ou acredita!

"Oráculo
Astróloga baiana que atende a marqueteiros famosos e políticos de todo o País faz previsões nada animadoras para o Estado a partir do segundo semestre. Além de prever falta de recursos, indica fase turbulenta na área de segurança e dificuldades para o setor de educação.

Bahia
Mais preocupante, entretanto, é sua previsão de que a Bahia pode virar manchete nos meios de comunicação nacionais “devido a um acontecimento trágico envolvendo a juventude”. Segundo a estudiosa, o segundo semestre seria diferente do atual, em que o Estado, analisa, vive posição confortável, mas tenderia a fazer gastos excessivos.

Referência

No segundo semestre, que podemos chamar de segundo ciclo do ano, o povo estará mais reivindicativo e participativo e o governador terá uma série de problemas a administrar, antecipa a astróloga, que se chama Isolda e tem seu nome associado à previsão de acontecimentos marcantes da história recente da Bahia."

Tribuna da Bahia, hoje

2 comentários:

Anônimo disse...

As cassandras, as cassandras...

Anônimo disse...

Prever que no segundo semestre o povo estará mais "reivindicativo" é óbvio demais. Qualquer pessoa que acompanhe minimamente a vida política sabe que o carinho e a paciência do povo com os governantes vão se esvaindo depois da eleição. E é impossível satisfazer a todas as expectativas.
Para saber disso, não é preciso ter bola de cristal.