29 setembro 2007

É candidato

Se alguém tinha dúvidas, agora não tem mais.

Geraldo Simões deixou de ser vacilante quanto à disputa pela prefeitura de Itabuna, em 2008, e fala como candidato em entrevista ao jornal Diário do Sul.

A edição também traz entrevista com um concorrente, o Roberto Barbosa (PP), que vem cheio de dispo$ição.

5 comentários:

Anônimo disse...

SEU PIMENTA TÔ CONTIGO E NÃO ABRO. a DISPOSIÇÃO DE ROBERTO VAI ACABAR COM GERALDO. A DISPUTA VAI SER MUITO BOA.

VAMO LÁ ROBERTÃO

Anônimo disse...

Esses dois estão cheios de dispo$ições. Agora, um deles tem a dispo$ição do que era do povo (da nossa dispo$ição).

Anônimo disse...

Zelão Completa:


... Que o Camburão te espera... Robertão!


KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Zelão Press Informa:

Duas versões da campanha de Roberto barbosa já estão circulando de boca em boca.
A Primeira: - A de que o "TRABALHO", tem a ver com o "TRABALHO ESCRAVO". Contam que um funcionário da sua empresa a Minas Aço, morreu tragicamente atropelado, quando ia de bicicleta para o trabalho. Os seus companheiros de trabalho solicitaram dispensa para irem ao funeral do colega, prestar-lhe as última homenagens. Para surpresa de todos, Roberto Barbosa negou o pedido alegando que: - "Isto aqui é uma empresa, não é um muro das lamentações".
A outra versão, fala de referencias a outros malucos que passaram pela política itabunense.
- João Bode, um negro nagô, incentivado por um grupo de jovens, liderados por Maneca Brandão, na década de 60, lançou-se candidato a prefeito de Itabuna, com a seguinte plataforma de governo: - Se eleito asfaltaria o Rio Cachoeira e construiria um cemitério de dez andares.
- José Oduque, na sua última tentativa de voltar a prefeitura, prometeu: - Se eleito traria a praia de Ilhéus para Itabuna.
- Agora Roberto Barbosa inova com o seu "Plano Diretor Urbano" ao propor: - MUDAR ITABUNA!
A dúvida é pra onde, ou se o "new maluco" já é proprietário de terras nos municípios vizinhos e como Fernando Gomes, em escala maior, quer transferir a cidade para as suas terras.
Loucos são perigosos, pior ainda quando têm dinheiro para gastar nas suas excentricidades.

KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Zelão,

fiquei meio assustado ao ler o que vc comentou. Gostei muito de tudo o que vc escreveu até hj; Talvez seja por isso que toda vez que vejo um comentário seu, me animo em escrever um tb. Mas dessa vez você exagerou.
Tudo bem que o Roberto pode não ser o cara perfeito pra Itabuna, mas dizer que o cara gera trabalho escravo é demais. Achei um desrespewito o que vc fez usando um funcionário morto para tentar manchar a imagem do cara. Pelo que eu sei, esse tipo de sujeira só é feita por gente de FG ou de GS. Quero acreditar que vc não deva pertencer a nenhum deles mas caso pertença vai aqui um recado: Tenho 19 anos e esse carinha da Minas Aço aí parece que tá dando trabalho pra vcs da oposição. Pelo menos é melhor do que aquele velhinho caquético do jornal e a patricinha rosa. E deve ser melhor do que GS, pelo menos nunca mentiu pro povo.

quanto a vc, zelão, fiquei triste. Sua opinião foi baixa e infeliz. Mesmo assim continuo te admirando. Dá neles Robertão!!!!!!!!