21 setembro 2007

Tá chegando a hora...

O vereador e radialista Roberto de Souza promete abrir o seu programa, neste sábado, ao som da banda TerraSamba.

E, como "som de fundo, usará aquela musiquinha que diz "está chegando a hora, é hora de partir... me dá uma dor no peito"...

A musiquinha, aliás, é uma homenagem ao prefeito Fernando Gomes, pendurado no cargo a pedido da presidência do Tribunal de Justiça.

O programa de Roberto começa às 10h, na rádio Jornal, 560AM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Diz:

A música também pode estar sendo cantada em tom de lamento, já que o vereador Roberto de Souza deve perder o contrôle do partido aqui em Itabuna, agora que o senador César Borges ganhou o contrôle do mesmo na Bahia.

... Ai coração! É tarde pra recomeçar!!!!

Anônimo disse...

Zelão Canta:

... De bar em bar de mesa em mesa, bebendo cachaça tomando cerveja!...
Juntos, Moacir e Schimit e geraldo Simões, choram a perda do PTB, que passou para o controle de ACM Neto.

Oh dor!

KKKKKKKKKK

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Afff, programa bom? De Roberto de Souza? Já estou na espera! Pena que é somente num sábado... Quero saber de todos os comentários/novidades sobre a 'viajem' de Cuma, daqui pra outra, pois hoje ou amanhã, cedo ou tarde, aquela tal mala sairá do guarda-roupas e pegará o rumo certo do qual pertence. Só ter paciência assim como nossos amigos da vizinha Ilhéus tiveram.

Abraços!

Anônimo disse...

Zelão cumpadre,pelo pouco que sei o PR em Itabuna é comandado por Saulo Pontes,homem de confiança de Jose Carlos Araujo Dep Federal e o Saulo ainda é o chefe do DNIT na Bahia.Acho que Cesar vai chegar bem pianinho.......E quanto a Roberto de Souza apesar de ser irmão de Saulo tambem tem grande prestigio junto ao PR que é o unico vereador a se apresentar no horario politico do partido em rede estadual...Abraços