30 setembro 2007

Tá podendo!

O Movimento pela Ética na Política de Ilhéus (MEP) está podendo.

Hoje, publica anúncio de meia página no jornal A Tarde para mostrar os estragos e o descaso da gestão do ex-prefeito Valderico Reis.

Na verdade, o dinheiro gasto para denunciar a "quadrilha" é pouco, muito pouco diante do que ela fez contra Ilhéus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Antes de MAGNO LAVIGNE se encostar na Prefeitura, não tinha dinheiro nem para pagar uma digitadora.
Agora publica meia pagina no jornal A TARDE o site Movimento Pela Etica
Que ética filha da p.......!!!!

Anônimo disse...

Magno Lavigne sempre foi bom nisso.
Dar tiro de canhão com polvora dos outros.
Com toda certeza será o Hamil de Newton Lima, aguardem.....

Anônimo disse...

A Deputada Lidice da Mata e o Secretario Domingos Leonelli ainda vão chorar lagrimas de sangue e arrependimento, por entregarem o PSB aos escroques Alcides Kruschewky e Magno Lavigne.

Anônimo disse...

Vcs ainda não viram nada...o que ele fez com Ilhéus vai ser posto a tona amanha...aguardem o bicho vai pegar...a coisa é mais séria do q vcs imaginam..amanha vai ter denuncia no ministerio público e muto grave...AGUARDEN o "bicho vai pegar"

Anônimo disse...

esse comentário aí de cima tem a ver com Vila Nova, só mesmo um analfabeto para escrever AGUARDEN com N

Anônimo disse...

O povo de Ilhéus, foi usado pelo grupo de Jabes Ribeiro na questão do fora Valderico. A prefeitura está sendo casa de manobras políticas e Newton Boneca é o fantoche da vez. Quem está ditando é o grupo do ex-prefeito Jabes, que está sendo processado por crimes de improbidade administrativa, pôr ter metido a mão no erário público. A Justiça tarda mais não falha.
Vila Nova está sendo mula de Jabes. Mula e garoto de recados. O povo vai dar o troco em 2008. Fora Jabes e sua matilha. Newton boneca você abra o olho. Nós sabemos que você é do mesmo saco de Valderico e Jabes Ribeiro. Fsaça seu feijão com arroz e caia fora. A cidade necessita de cuidados. Deixe a politicagem de fora e termine seu mandato tampão sem maiores incidentes. Nós estamos vendo você cercado de canalhas. Ao seu redor só têm coisa podre da política de Ilhéus.