25 setembro 2007

O mundo dá voltas

O empresário de shows Nelsinho Lima foi um dos beneficiados com a contratação superfaturada da Banda TerraSamba, em 1999.

O caso deu em afastamento do prefeito Fernando Gomes, após o Ministério Público constatar superfaturamento de 460% na contratação da banda que se apresentou no carnaveillon 1999/2000 de Itabuna, por absurdos R$ 140 mil.

Nelsinho, hoje, é adversário de Fernando e um dos escudeiros (nem tão fiéis assim!) do ex-prefeito Geraldo Simões.

Nelsinho perdeu boa fatia do mercado de shows em Itabuna quando Fernando retornou ao poder, em 2005. O primeiro dos tombos foi o quase fim do Te Amasso, o principal bloco de carnaval de Itabuna nos últimos 10 anos e por onde o TerraSamba se apresentou no famigerado Carnavéilon.

Quem ocupou o espaço deixado por Nelsinho foi Ico Oliveira, da Jacutinga Produções, este, irmão de Tadeu do Kilo a Kilo.

Hoje ocupando cargo na Emasa, Tadeu chegou a ser denunciado por Nelsinho ao ter, supostamente, achacado donos de bandas de música com a cobrança de "comissões". Conversas gravadas foram entregues em redações de jornais.

Ou as bandas pagavam a comissão, ou não se apresentavam no carnaval de 2005, o primeiro da atual (indi) gestão de Fernando. O caso morreu no nascedouro e Tadeu passou um bom tempo deprimido com a história.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Diz:

Nada incomum. Trata-se de mais um desentendimento de "quadrilheiros" na hora da partilha.


KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Em resposta a materia aqui vinculada que (nelsinho te amasso) teve vantagens com a contratação do Terra Samba para o carnaveillon de Itabuna...isso naun e verdadeiro, todos os blocos na epoca(bdjanga) ganharam atrações bancadas pela prefeitura, como o citado bloco que ganhou o Chiclete com banana para o dia 29/12/2000. E também qquero deixar claro que naun sou inimigo do Prefeito Fernando Gomes. Quanto a ao Deputado/Secretario de Agricultura do Estado Geraldo Simões, aparendir a respeitalo como ser humano porque o mesmo nunca me perseguiu quando eu era Fernandista de carteirinha. quanto ao senhor Tadeu de Oliveira...ele ja pagou pelo pecado te ter traido a minha confiança e a do atual prefeito Fernando Gomes, que tinha ele como um filho. Naun quiz prejudicar ele e, sim ajudar a comunidade de seus atos errados e desonestos. abraços aos amigos leitores.

Anônimo disse...

Zelão Atônito:


Sêo Pimenta, cadê a "censura prévia"?
Permitir que o "roto fale mal do esfarrapado", é dar vez as mais caluniosas das injurias.
... Nunca neste blog, li tamanha indecencia!

KKKKKKKKKKKKK