22 setembro 2007

Preguiçosos

Faz uma semana que os baianos foram chamados de preguiçosos pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, e até agora nada.

Rapaz, se a gente lembrasse do Casseta e Planeta e dissesse que gaúcho é v....* será que Jobim gostaria?

Pior é que faz uma semana e nenhum político baiano o enfrentou. Deve ser preguiça, né?

*verde.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu Resenha Defende a Bahia, já que nem um político Baiano fez, seu Resenha defende:
1- O Min. da Defesa Dr. Nelson Jobim, é um homem letrado e sábido ôgente, ele foi presidente do STF e não quiz ofender a todos nos baianos, ele simplesmente retrucou a verdade a seu Waldir Preguiça que todos nós sabemos não ser apegado ao trabalho, e olha que o homem já foi até Min. do Trabalho, imagina só Min. do Trabalho se o homem nunca gostou de trabalhar pudia ser Min. do Trabalho, ele é mais chegado é num copo cheio de pinga isso sim por isso ele tem os olhos vermelhos e esbugalhados.O homem não tinha condições de ser mais Min. ainda mais da Defesa, ai é que as coisas complicaram para ele mesmo, até sua Lula achou graça, disse que seu Waldir Molesa ou Preguiça tava muito cançado e merecia um descanço numa rede aqui na Bahia e exportou o homem de volta, mandou ele ficar só deitado numa rede esperando seu salário chegar todinho no final do mes,. Absurdo o homem tem quatro aposentadoria e nunca trabalhou na vida, eu que trabalho 18 horas por dia ganho um salário de R$ 380, real, seis num confundi com R$ 380 mil reais, esse é o salário de seu Waldir Preguiça, juntando mais as gratificações que ele tem direito e o maior salario de quem nunca trabalhou que recebe no mundo. Tá parecendo jogador de futebol, só seu Ronaldinho é que ganha igual a ele.
Seus politicos pé de b..., ocêis não serve nem prá defender sua terra, o que ocêis faís em Brasilia além de fazer parte das comissões ....30% para eu mais 10% pro meu filho, mais 10% prá minha sogra, por isso é que nois tamos na merda...oceis só gosta mesmo é de comissão... seu Resenha vai formar uma comissão de vaqueiro aqui na Bahia e mandá eles dá uma surra de binga de boi nocêis todos parlamentares ai em Brasilia.
Seu Resenha tá chegando ai, corre seus parlamentares que vou dá taca de binga de boi em todo mundo.
Seu Resenha tá muito bravo! Fica calmo homem senão seu coração num aguenta mode sé ir no interro do seu Waldir Preguiça ou esquici o nome do homem vixe, como é mesmo o nome do homem Waldir o que..., deixa prá lá ninguem mais lembra dele eu que vou aqui ficar quebrando a cabeça mode um traste desse...
Seu Resenha já explicou océis o que o Min. Nelson obim quiz dizer... tá bem ispricadinho né...

Anônimo disse...

UI UI UI........

Biba agora é verde?

Anônimo disse...

Seu Resenha quando fala e escreve é por mode ter razão mesmo!
Não é que não apareceu nenhum Deputado prá mode defender a Bahia das palavras de seu Dr. Nelson Jobim, somente seu Resenha é que defendeu a Bahia, e olha que seu Resenha nem é baianho, seu Resenha e filho de Sírio por parte de pai, e de mãe Libanesa, seu Resenha é Carioca, máis mora na Bahia a trinta anos e é mais Bahiano que carioca, cadê os deputados que nois votamos neles prá mode defender a Bahia, eles tão lá em Brasília é defendo seus salários e as comissões.
Seu Resenha tem ou não tem razão de tá arretado cum esses deputados. Em 2010 seu Resenha vai sair candidato a deputado e vai defendê a Bahia , mode quem falá mal da Bahia seu Resenha vai mandá dá uma coçá de binga de boi, quero ver macho lá na Câmara falá mal da Bahia na frente de seu Resenha.
2010 seu Resenha é Deputado, conto com seus votos viu minha gente boa...
Seu Resenha agradeçe os votos, que ele vai receber nas urnas antecipadamente... obrigado meu povo...