24 setembro 2007

Repercussão

A entrevista do advogado Cosme Araújo ao Blog do Gusmão caiu como uma bomba em Ilhéus.

Ele ataca adversário, faz gestos obscenos e até diz que, se tivesse um revólver na mão, poderia ter ido pra cima do vereador Jailson Nascimento, no dia da passeata do "Fora Valderico!".

Confira todo o desequilíbrio do advogado no Blog do Gusmão.

3 comentários:

Anônimo disse...

no lugar de voces eu não aconselharia ninguem a assistir uma entrevista desse homem. acho que todos tem mais o que fazer na vida, não é? com tanta gente competente e equilibrada para ser entrevistada é muita infelicidade entrevistar esse homem

Anônimo disse...

Seu Resenha concorda com Lampião, porque seu Resenha num qué briga com seu Lampião mode ele tem medo de uma peixeirada de seu lampião, mais seu Resenha é muito amigo de seu Dr. Cosme Araújo, inté axô que o home tá mesmo arripindido de ter feito aquele gesto obceno prás pessoas na passeata, ele disse que conhece as leis e que fez aquele gesto foi prô seu Jairson Nascimento que provocô ele, seu Cosme só fala a verdade, e eu acridito nele rsrsrs, é muito inteligente agora tá tirando o dele da reta que não quer ficar de mal com a sociedade, ele é um homem muito prestativo é advogado e dos bão, advogado de gente simplesrsrsrsr, eu quero morrer amigo de seu Dr. Cosme Araújo, sinão quando agente precizá dele ele vai cobrar caro , vai pensá que nóis é rico quiném seu Valderico que pode pagar. Eu lá num tenho dinheiro não viu seu dr. Cosme Araújo, mais sô seu amigo e num quero morrer sendo seu inimigo, cruz-credo ser inimigo de seu Dr. Cosme Araújo! Deus me livre e guarde. Tô acreditando nas suas farinha viu doutor, tá redimindo com a sociedade,ele qué voltá a ser vereador ainda em 2008 e pede desculpa ao povo! Vou interfiri a seu favor, mode eu tenho muito prstigio com o povão e vou sê seu interlocotor com o povo e vou pedi disculpa ao povão, prô sinhô em prol de nossa longa amizade viu seu doutor Cosme, como e bom ter um amigo na praça qui nem eu, que sô letrado e amigo do homem.
Ité amanhã.
Seu resenha desta gente falsa é oigual a seu Dr. Cosme Araújo, ele é amigão do homem kkkkkkk

Anônimo disse...

Zelão Contesta:

Isso não é um homi... é uma excressencia humana.