23 setembro 2007

Quem não tem colírio...

O governador Jaques Wagner esteve na Uesc para inaugurar o centro de pesquisa e tecnologia das radiações. E nos premiou com esta foto do Manu Dias, que rende belíssimas legendas...

Diríamos que, com estas lentes especiais, ele pode enxergar melhor a máquina estadual e como muita gente inimiga é mantida na estrutura... para trabalhar contra, claro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Comenta:


Dizem que JW gostou tanto do "new modelito de óculos", que já encomendou uma dúzia. JW acredita que encontrou o modelo certo para esconder as "ressacas oméricas" a que é acometido diariamente, apesar de dizerem também, que o homi bebe todos os dias, justamente para não tê-las.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seu J.Wagner ficou uma beleza cum esses s´clús que pediu prá mode comprar duas dúzia , vai dá para cada secrétario prá mode uns home inchera mior, seu Jaques gosô tanto desse modelito, ficou a sua cara, escondeu bem as oios de vmelhão de fim de noite, quando ele fáz ginastica. Numpensa que o home malha nada, é ginastica de levantamento de copo. Ele num perde prá quais ninguém, só prá seu Lula, que é campião mundial de levantamento de copo, ganhou o titulo de seu Boris Yestin, aquele que foi presidente da Russia.
Seu Resenha fla a verdade e num mente.