21 setembro 2007

Bons modos

Aos comentaristas, recomendamos:

- escrever nos limites das boas maneiras, sem 'pesar' a mão;

- ater-se ao assunto da nota;

- Não ofender a honra alheia, pois isso os políticos já o fazem muito bem.

Sigam estes conselhos e os comentários serão publicados. Não dá para liberá-los quando existem termos como "ladrão" sem que a pessoa tenha sido condenada por tal "feito".

Os esclarecimentos são necessários diante de uma enxurrada de comentários feitos neste nível e que, obviamente, somos obrigados a excluir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ocê seu pimenta seu entendeu tudinho, não pode chamar nnguem de ladrão sem que a justiça ja tenha condenado o homem, se já foi condenado ai ta liberado. O voces tambem seu bloqueiros não carrega na mão e na lingua afiada de amolar navalha senão seu imenta não vai mais publicar nada. Seu resenha já comprendeu viu seu pimenta, e vai atewr mais leve. E Ocêis seus ingnorantes de uma figa também escuta seu pimenta..
Tá cdombinado.

Anônimo disse...

Realemnte, pesar a mão não vale, mas dizer a verdade sempre vale daoa, a quem doer.
Postei um verdaeiro "furo'" jornalistico dizendo que o atual prefeito de Ilhéus, Newton Lima, é aposenstado por invalidez desde a decada de 80 e exerce normalmente seus ofícios políticos. Isso é uma vergonha, e se o prefeito tivesse o mínimo de compostura, deveria renunciaro recebimento de seu benefício, que está completamente irregular. E esse blog deveria cumprir com seu papel de informar e formar opnião, e não de encobrir notícias.

Anônimo disse...

Seu Resenha defende seu Newton Lima, porque seu Resenha também é bancário colega (digo amigo e conhecido), seu Newton Lima é aposentado do Banco do Brasil, por inválidez, não por incapacidade de exercer qualquer cargo público viu seu anônimo, ocê não conhece as leis e fica ai falando bobagem, conversa com quem conhece as leis que rege o cargo de bancário do Banco do Brasil, leia a Lic (ôcê nem sabe lá o que é (LIC), quem é bancário como eu sabe das coisa e explicou bem.EU sou aposentado também, más por tempo de serviço, e seu Newton Lima é também aposentado, e pode sim exercer o cargo de prefeito, nada impede dele trabalhar, se ele fosse aposentado por incapidade ai sim ele tava impedido até de votar, de exercer qualquer atividade, pública e política, seu abestado. Consulte primeiro um advogado antes de andar por ai falando asneira. Seu Resenha defende seu Newton Lima, e não precisa de emprego na prefeitura não, más se o anônimo tiver precisando de um trabalho, fala comigo que arranjo um para voce lá na prefeitura, más arranjo trabalho, não emprego, se quizer emprego va estudar e faça concurso público.... kkkkk, Seu Resenha só fala o que sabe, seu Resenha é um homem letrado, conhece o mundo, e sabe as leis de cor e salteadas...