24 setembro 2007

César Borges vai controlar PR na Bahia

O senador César Borges, insatisfeito no DEM de Paulo Souto, furou o cerco e recebeu carta-branca para mandar no PR. Uma nota oficial foi emitida pela presidência nacional do Partido da República (PR) dando poderes irrestritos ao senador no comando da sigla na Bahia.

O duro da nota é falar em conciliação justamente quando o assunto envolve César Borges, conhecido por gestões de truculência no período em que governou a Bahia.

Resta saber como ele dialogará com figuras que já estão no partido, como José Carlos Araújo, Saulo Pontes e, em nível local, com Roberto de Souza, por exemplo.

Abaixo, a nota oficial assinada pelo vice-presidente nacional do PR, Alfredo Nascimento; o presidente de honra, Blairo Maggi; e o presdiente Sérgio Tamer.

NOTA OFICIAL

A direção nacional do Partido da República esclarece que, desde já, cabe ao Senador César Borges o irrestrito comando sobre os destinos do PR no Estado da Bahia.

Convencidos do caráter conciliador que orienta a mudança de comando da seção baiana do partido, estamos certos de que o diálogo está na raiz da nossa vocação para o crescimento.

Sob o comando de um homem público da experiência do Senador César Borges, o Partido da República da Bahia reafirma suas posições pela consolidação dos ideais partidários.

2 comentários:

Anônimo disse...

De controlado a controlador, quem foi naninha......

Anônimo disse...

Ô seu Pimenta:
Vamos esquecer esse tal de Cesar Borges, se o PR ele comprou que faça bom uso dele, desde que ele não se candidate e não ganhe mais nenhuma eleição nem para sindíco de bloco e, nem para Prefeito e para Governador .Ele só foi eleito Governador e Senador, porque era seu ACM que carregava aquela mala sem alça. Más agora seu ACM não pertençe mais ao mundo dos vivos, e seu Cesar Borges, só vai terminar seu mandato de Senador e depois , vai morrer no ostracísmo, como Paulo Souto e tantos outros que seu ACM carregava, como bagagem descartável, num se lembra que seu ACM não moveu uma palha para que seu Paulo Souto fosse reeleito, para mais um mandato ao Governo do Estado,em todos os comícios ele pedia votos para o Senador Tourinho, de Paulo Souto ele nem lembrava que ele tava a seu lado.E Paulo Souto, perdeu feio no primeiro turno para seu Jaques Wagner, que até agora não vez porra nenhuma, só promessa não cumprida, lembra ele era pedra agora é vidraça. Também é um parasita , como era seu Paulo Souto "ô seu pimenta nem tava sabendo que o homem tava preso, e só agora que fui avisado, que o homem tá solto".
Seu Resenha não vota neles mesmo, nem em seu Jaques Wagner, seu Resenha vota em Dona Fátima mulher de seu J. Wagner, etá mulher porreta essa dona Fátima, diz o que pensa e fala para todo mundo saber, que seu Jaques Wagner só faz o que ela mandá. E Lugar que a galinha canta seu pimenta tá faltando galo no terreiro.rsrsrsrs