22 setembro 2007

Calma, Dona Fátima!

O PR marcou data para ingressar na base de apoio do governo Wagner. A adesão será na próxima terça-feira, dia 25, conforme anunciou há pouco o presidente da legenda na Bahia, José Carlos Araújo, no programa de Roberto de Souza.

Araújo reconheceu, naturalmente, que não votou no governador, mas agora o importante "é pensar nos interesses da Bahia".

É notória a boa vontade do deputado com relação ao bem-estar dos baianos, embora a primeira-dama do Estado veja a adesão de ex-carlistas como "uma falta de vergonha danada".

4 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Pimenta:


Péra lá companheiro:
Quem dorme com JW é d. Fátima. Ninguém melhor do que ela pra conhecer (além do bafo de whisky)as agruras e o pensamento do homi e do governador. Dona Fátima foi só a válvula de escape do maridão.


KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seo Pimenta, na política as alianças partidárias são de extrema valia, haja vista que o governo necessita de maioria na câmara para governar com certa tranquilidade. O PT é governo e todos os partidos devem alinhar-se a ele ou ficam fadados a pregarem no deserto.

Anônimo disse...

D Fatima sabe MUITO BEM que o marido é da turma da MOLEZA e, não sabia que o cara é trolha no PODER... Daí a sua "Zanga"

Anônimo disse...

Dona F[atima cuidado, a senhora pode dar um infarte, na pol[itica tudo justifica , o imigo de onte e o amigo de hoje, e seu J. Wagner ta mesmo precisando de apoio, o homem ta perdido que nem cego em tiroteio, se n fosse a senhora ter maos firme seus J. Wagner tava perdido,. Pois quem governa na verdade dos fatos e a senhora, seu J. Wagner [ o governador mais quem manda e a senhora. Eta mulher arretada esta tal de dona Fatima, n tem papa na lingua e fala e que pensa, nao importa no que vai dar. Na proxima eeicao vo vota na senhora de verdade.
Seu Resenha fala a verdade viu dna Fatima.