23 setembro 2007

Mais um

Marco Wense

Se alguém já fez a conta de quantos pré-candidatos pretendem disputar à sucessão de 2008, é melhor acrescentar mais um: o advogado Dinailton Oliveira, sobrinho do prefeito Fernando Gomes (DEM, ex-PFL).

Dinailton, ex-presidente da OAB-BA, tem todo o direito de pleitear sua legítima candidatura. Tem simpatia por dois partidos: PSB e PDT. Simpatia é uma coisa, legenda para disputar a eleição é uma outra coisa.

Quem também procurou o PDT foi o ex-prefeito Fernando Cordier e a prefeiturável Acácia Pinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

taí um ótimo nome prá ser prefeito em Itabuna. Apesar de não ser reeleito na OAB da Bahia, fez uma excelente gestão.

Anônimo disse...

Zelão Pergunta:

... Boa pra quem sêo anônimo, se o homi tá sendo acionado na justiça pela atual diretoria da OAB?
Bom mesmo só se for pro esquema corrupto dos Gomes.

KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Zelão Pergunta Pro Sêo Marco:


Revela qual foi a "oferta melhor"?
Todo mundo sabe que depois da morte de Brizzola o PDT vai pra quem der mais.

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seu Resenha vai responder a seu anônimo;
Tai ai um exelente nome para ser prefeito de Itabuna, seu Dinailton Oliveira fez um exelente trabalho na frente da OAB-BA, tanto trabalho que o homem tá sendo processado pelo Min, Público Federal, OAB, TCU, por desvio de de 600, mil reais, da OAB, o senhor acha pouco! O senhor realmente é um grande analfa e não sabe ler, ou é alienado pelos Gomes, deve ter emprego fantasma na prefeitura de Itabuna e não quer perder sua boquinha de mamar nas telas da vaca gorda né.Com eleitores de sua laía é que elegemos gente desonesta para o governo, voce não sabe nem ler, quem dirá votar. Poís quem compartilha suas idéias com a malandragem, malandro é!
Seu Resenha vai ai em Itabuna mandá te dar uma coça de binga de boi, prá deixar de ser otário e puxa-saco dos Gomes, seu abestalhado.
Seu Resenha tá com o saco cheio de puxa-saco e lambe bosta.