22 setembro 2007

O advogado do "terrível" Valderico (II)

5 comentários:

Anônimo disse...

Seo Pimenta, realmente o caso é de internação num manicômio. Esse cidadão sabe que os prefeitos anteriores, citado, não foram cassados por motivo de a maioria dos parlamentares comerem no mesmo prato e ele era vereador na época. Todos eram comprados e faziam as vontades do executivo. Mão de Paca se diz filho de Ilhéus, mas a impressão é que ele é filho da....
Quem proteje bandido é cumplice. Quem defende bandido é cumplice.

Anônimo disse...

Pelo que eu sei advogado é para defender. Deixa o cara trabalhar ele é advogado. Se vcs dão tanto ibope a ele é pq tem rabo preso. Pq até agora nunca provaram nada contra ele.
Ele é tão importante o entrevistam não dar para entender...
O povo não é burro.

Anônimo disse...

Anonimo foi feliz no comentário.
Os blgueiros marginais que se cuidem, pois Dr. Cosme já sabe o nome de pelo menos 5 covardes.

Anônimo disse...

Esse Lampião armado é analfa, pois, não sabe que todos com base na presunção de inocência são considerados inocentes até sentença com transito em julgado (princípio constitucional). Ninguém analfa pode ser julgado administrativamente ou criminalmente sem advogado. Se não pode pagar a um advogado o Estado indica um defensor público, e nem por isso o defensor público é cumplice de "bandido". O que Vc Analfa precisa saber é que a única resposta para o problema da criminalidade é a democracia real, porque nenhuma política criminal substitui políticas públicas de emprego, de salário digno, de moradia, de saúde e, especialmente, de escolarização em massa da população, a única riqueza do Estado, como organização política do poder soberano do povo.O que lamentavelmente não existe no País.
Agora,com as "políticas públicas"- distribuição de bolsa familia para enganar a barriga,o Estado só cria todos os dias marginais, e esses "marginais" precisam ter defesa. Eu sou a defesa de infelizes que não tiveram a oportunidade que vc lampi... teve e não aproveitou, pois, demonstra desconhecimento do mais comezinho direito previsto dentre as garatias individuais. Vc lamparina é idubitavelmente rizível e desprezível.

Anônimo disse...

Dr.Cosme tenha vergonha,em defedender o tsl do Valderico Reis não use o nome de Deus para pedir que aquele ladão volte para a adminsitrar nossa cidade.
EM NOME DE JESUS VALDERICO NUNCA MAIS