26 setembro 2007

Rebeldia na base

O vereador Milton Cerqueira (DEM) não esconde sua insatisfação no relacionamento com outros aliados do prefeito Fernando Gomes na Câmara de Itabuna. Um dos que Milton não engole é o seu colega e homônimo M. Gramacho.

Revoltado com o que considera esperteza excessiva do outro, Cerqueira tem dito a quem quiser ouvir: está a menos de um passo de mudar de mala e cuia para a oposição. E ainda defende abertamente a aprovação das contas de Geraldo Simões, relativas ao ano de 2003.

Diversos partidos da oposição ao prefeito ofereceram vaga para Milton Cerqueira e ele já disse que não precisa de muito mais que um empurrãozinho. Sabe-se que outro vereador da base de apoio de FG tem flertado com a oposição.

Essa rebeldia é tudo que os opositores do prefeito mais desejam. A bancada contrária ao governo tem hoje 7 dos 13 vereadores, suficiente para aprovar projetos e derrubar vetos, mas não para cassar o prefeito.

Com nove vereadores, a coisa muda de figura.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Analisa:

Qui nada sêo Pimenta. Ao contrário do "outro", Milton é um bom filho e jamais trairia o "papai Fernando".

KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Desculpe a franqueza, mas os vereadores ameaçam apenas para conseguir mais benesses junto ao paxá de Itabuna. Nunca pensaram em abandonar os cargos que têm na prefeitura. Fazem o mesmo teatro quando ameaçam "contar ao A Região" o que sabem do prefeito afastado.

Anônimo disse...

Zelão Press Revela:

Quem conta todas as fofocas do governo Cuma pra o A região, é o Pedro Gago. Ele se infiltra nas secretarias da prefeitura e sai espalhando os boatos.
Com um "amigo desses" Ferenando Cuma e Maria Alice não precisam da traição dos vereadores.

KKKKKKKKKKKKK