22 setembro 2007

Fernando segura na mão de Geddel e... fica!

Longe de ser herege, este blogueiro explica:

Segundo o jornal A Região, fontes dão conta de uma articulação de Fernando Gomes com o ministro Geddel Vieira Lima, para que o prefeito de Itabuna reverta decisão da justiça que o afasta do cargo por 180 dias. Geddel seria o fiador, que garantia o "hômi" no poder, definitivamente, até dezembro de 2008.

Ele está afastado, mas o presidente do TJB, Benito Figueiredo, achou por bem segurar a "ordem de despejo" para evitar maiores danos à economia de Itabuna.

Ô, desembargador, não há maior dano do que esse homem no poder...

4 comentários:

Anônimo disse...

Seu Resenha vai falar sem ofender a ninguém, pois tá seguindo as ordem de seu pimenta, não ofender as pessoas, os politicos já o fazem muito bem!
Seu Resenha fala com segurança:
No Brasil hoje, não existe mais os Três Poderes, existe somente dois:
O Poder Executivo e o
Poder Judiciario!
Quem tiver mais din..din.. tem a justiça a seu lado, o bamdido é o cacau de ouro da justiça, e nós pobres eleitores, há nós somos simplesmente os palhaços do picadeiro, más o palhaço sempre tem que estar sorrindo fazendo a pláteia rir, mesmo que ele esteja triste, as pessoas tem que ficar alegres. Só servimos para eleger prefeitos e vereadores, governadores, e presidentes, e depoís nós pagamos a conta, más porque reclamar!Se na guerra é muito pior...
Seu Resenha fala e escreve...
Na semana que vem seu Resenha vai está em Brasilia, vai visitar o Congresso Nacional, Legislativo, Executivo e Judiciário. Quero ver a cara de todos os deputados da Bahia, trabalhando para merecer o nosso dinheiro que pagamos a eles todos os meses, inclusive quero ver seu Min. Gedeel Vieira, cria e mala de ACM. Quero ver seu Raimundo Meloso no plenário da Câmara e se tiver oportunidade de ver ele lá tiro uma foto dele na Câmara dos Deputados e prometo enviar a seu pimenta para ser publicada em seu site, más só se ele estiver trabalhando viu seu pimenta...
Inté lá... e um abraço,

Unknown disse...

Na esfera da justiça a IMPUNIDADE que alastrar-se, viroticamente, se deve a este tipo de sabotagem (cotidianamente vivenciado), e, infelizmente, a milhares de outras, tais quais, que proliferam pelo Brasil e Mundo afora. Falta patriotismo às autoridades, sobra falta de vergonha; lá, entre os togados, idem, não existe dignidade (salvo raras exceções), os maus exemplos vindos de cima (especialmente das autoridades e dos eleitos) provocam efeitos devastadores no povão, cujos membros, “TAMBÉM”, se acham no direito de surrupiar, achincalhar e cometer os mesmos crimes daqueles uns.

Debelarina Silveira Badaró
Belinhabadar@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Se Geddel apoia J Walker Wagner e o Paradão apoia Geraldo Só mãos...
então Geraldo está do lado de Fernando. (Quer que fique)

Anônimo disse...

Zelão Explica:

É o que mais interessa a Geraldo Simões no momento, é a permanência de Fernando Gomes no poder. Com um governo caindo aos pedaços e sob denúncias de corrupção generalizada, Geraldo tem o "prato feito" para o seu discurso de campanha, alias, o único discurso que possue.
Geraldo aprendeu com o que aconteceu com Jabes Ribeiro em Ilhéus, que pensava que iria se beneficiar com o afastamento de Valderico e acabou sendo arrastado junto para o fundo.