23 setembro 2007

Pesquisinha em Salvador

Embolados 1. Pesquisa do instituto Data Quali para o DEM mostra o tucano e ex-prefeito Antonio Imbassahy na liderança da pré-campanha em Salvador, com 19%. Colado vem Raimundo Varella (PRB), com 18%, e depois ACM Neto (DEM), com 15%.

Embolados 2. O atual prefeito, João Henrique (PMDB), aparece em quarto lugar, com 13%, seguido da ex-ocupante do cargo Lídice da Matta (PSB), com 11%. O petista Nelson Pellegrino tem 8%.Painel, Folha de São Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode juntar todos os candidatos citados na Pesquisa, Lidice quem lembra dela, foi considerada a pior prefeita do mundo, Grampinho neto de ACM sem chance, ainda mais que velho já foi, Raimundo Varela, em todas as eleições surge seu nome, mais acaba morrendo na praia, João Henrique que era a esperança dos baianos foi a maior decepção política de Salvador como prefeito, além do mais quem mnda na prefeitura é sua mulher, homem que é mandado pela mulher não domina nem sua casa imagina dominar a prefeitura. Não gosto de falar de quem já morreu pois não está aqui para se defender, mais vamos somente relembrar um radialista famoso, que matava a cobra e mostrava o pau, não matou a cobra nem mostrou o pau, fez um péssimo governo na Bahia que o povo até já esqueceu que o homem morreu. Imbassay este tem futuro, já foi prefeito duas vezes e sabe administrar, tem a confiança dos baianos. Há já ia me esquecendo de Hélio Pellegrino todas as campanhas de governador e prefeito tá nessa, más é um eterno perdedor, num tem chance alguma na disputa com Ymbassay. Seus Resenha acompanha política de perto, por isso tem autoridade de falar.