27 setembro 2007

Caged

O ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, confessou que pode deixar de ser candidato e apoiar até mesmo um nome do PT na disputa pelo Palácio Paranaguá.

Basta que o governador Jaques Wagner use a caneta de maneira adequada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zelão Surpreso:

Quem diria em Sêo Pimenta. A "tchurma do Iguape", quer se juntar a "tchurma do teotônio Vilela".E haja CAEERC, pra combater o ... Crime organizado.

KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ô seu pimenta:
Esse tal de Jabes Ribeiro é mesmo um homem esperto na pulítica né, agora ele tá desistindo de ser candidato e abre mão para o PT, e apoia seu candidato, más veja as condições que ele impõem em seu Jaques Wagner, quer que o homem use a caneta certa. Sei qual a caneta que ele quer que o homem use aquela Parke de ouro, que seu Jabes tem no bolso para, seu Jaques Wagner assinar sua nomeação para alguma Secretária do Governo. O homem é mesmo esperto, sabe que vai perder as eleições e já quer garantir uma vaga na casa da mãe J"oana. Só se , seu Jaques Wagner for bÔbo e nomear seu Jabes, o homem é mais traidor que o Satanás! Más não quer ficar de fora do governo, ou desgoverno de seu Jaques Wagner quem nós nem sabemos para que o homem foi eleito ele ainda não começou a governar, tá esquentando a cadeira somente para dona Fátima em 2010 ser Governadora da Bahia, afinal quem manda lá é ela. E ela por acaso já sabe das intenções de seu Jabes Ribeiro, se souber não deixa seu Jaques assinar sua nomeação, ela tira a caneta da mão dele na hora. O Homem tá respondendo mais de 30 processos na Justiça Federal e no TCU.
KKKK, quero ver seu nome no Diario Oficial! Seu Resenha paga prá ver, afinal seu Resenha tem amizade com dona Fátima a vai abrir os olhos dela, que seu Jaques tá com um ninho de cobra no Palácio de Ondina, e tá querendo por mais um lá para morder seu calcanhar, que cobra e bicho traiçoeiro e só morde pelas costa não enfrenta ninguém pela frente só discosta.Reu Resenha fala com dna Fátima e seu Jabes tá fudido.