26 setembro 2007

Reatou namoro

Só falta admitir publicamente, mas o PCdoB dá sinais de que pode adiar para 2012 o projeto da candidatura própria a prefeito de Itabuna.

Dirigentes do partido mantiveram conversas reservadas, mas não secretas, com o secretário estadual de agricultura, Geraldo Simões.

Em jogo, o apoio dos comunistas a GS, nas eleições a prefeito em 2008.

Mas o apoio só deve rolar se o PT aceitar coligar com o PCdoB na disputa por vagas na Câmara. Se sair sozinho, a sigla do martelo e da foice corre risco de não eleger um vereador sequer. Por isso, busca apoio do "cacique" do PT itabunense.

Atualmente, a legenda tem dois vereadores na Câmara, com excelentes mandatos, Luís Sena e Wenceslau Júnior. O primeiro é pré-candidato a prefeito, mas... pode abrir mão em nome da "unidade da oposição".

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem boca fala a bobagem que quiser,inclusive o seu pimenta.

A Porta do Reino disse...

O PCdoB de Itabuna, historicamente, sempre esteve ao lado de quem tem chances de ganhar. Apoiou Fernando, Geraldo e Ubaldo. Eles gostam é das benesses do poder. Esse negócio de "ideologia" no partido em Itabuna, é conversa prá boi dormir.

Anônimo disse...

Zelão Pro Sêo Pimenta:

Mêo, isso era briguinha de "marido e mulher". Nada que uma "noite de alcova" não podesse resolver.

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ô seu Pimenta:
Num é que seu Dr. Renato Rabelo presidente do PCdoB, mais seu Dr. Davidson Magalhães, misturou guaraná no uiski 12 anos, de seu Doutor de Administração, Luiz Senna, e homem tava certo que séria o candidato do PCdoB, em Itabuna, o homem tava articulando já sua candidatura e já tinha mandado fazer o terno da posse para 2009. Seu Luiz Sena vair ter esperar até 2016, para ser candidato a prefeito de Itabuna. Seu Luiz Senna não merecia esta desconsideração afinal o homem é comunista mesmo de Carteirinha assinada, ele é igual a seu Resenha que também é comunista e é colega e amigo de seu Luis Sena no Banco do Brasil, máis seu Resenha já tá aposentado, tá com a égua amarra só comendo capim-gordura mode engordar.
Seu Resenha fala isso porque considera muito a amizade de seu Luiz Senna, além de companheiro de Banco e comunista do mesmo partido PCdoB de seu Resenha.