30 setembro 2007

Se "Grampinho" for prefeito de Salvador...

Articulista deste blog diz que não se fala de outra coisa em Salvador, depois dos 15% de Grampinho na pesquisa do DEMo.

Caso seja eleito prefeito da capital baiana, em 2008, ACM Neto terá entre as suas prioridades reconhecer "tudo de bom" que o seu avô ACM fez pela Bahia.

A proposta é substituir tradicionais símbolos da capital, dando uma repaginada e acrescentando estátuas estilizadas, 'réplicas' do vovô-arretado. O articulista até imaginou como ficariam alguns dos atrativos turísticos da nobre capital com o Projeto de Urbanização e Requalificação de Salvador de ACM Neto.

Ele, o próprio, o farol do ACM

Farol do ACM visto de frente
Painho do Dique do Tororó
Campo do Grande Senador ACM...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse meu comentário não é pra ser publicado!

O blogger pimenta na muqueca que deveria ser o DNA da verdade se tornou o DNA do Veto, da Ditadura, pois meus comentários não são publicados por isso, o ibope tah diminuindo. aliás não posso dizer isso pq isso só é a minha realidade e a realidade de meus amigos e parente, antes indicava esse blogger a todos e não faço mais isso!

GRande beiju á vcs coordenadores do blogger e pode acreditar e confiar que tah vindo um melhor que o pimenta na muqueca pra informar a toda comunidade grapiúno só com a verdade e sem veto pra população dizer o q acha de todas as matérias e informo-lhes que virei aqui convidar vcs tb pra se atualizar todos os dias, não só com matérias dos grandes senhores dono da mídia escrita de Itabuna como o Adervan e Marcos Wense.

luadoanjo@hotmail.com

Ricardo Ribeiro disse...

Qual é, Anônimo. Somos contra a censura e deixamos de publicar apenas os comentários que contêm agressões e ofensas pessoais, que extrapolam o sagrado direito à crítica. Ainda que tenhamos divergências de opinião, temos a obrigação de respeitar todas as pessoas. Um forte abraço e parabéns pela idéia de criar um blog.